google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians goleia Internacional na Neo Química Arena e segue na liderança

Em partida válida para finalizar a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians recebeu o Internacional para duelar no estádio da Neo Química Arena. O jogo deu início às 21h30 (horário de Brasília) na Zona Leste de São Paulo.




Mais uma vez, o desempenho do Corinthians se sobressaiu e teve uma vitória com boa margem por 3 a 0 contra as Gurias Coloradas. As Brabas seguem na liderança e abriram uma diferença de 3 pontos para a segunda colocada.


Como foi o jogo:

 

1º tempo

O início da partida mostrou um Internacional disposto a ter chances de reverter a situação de 2 empates e 1 derrota, no entanto, o Corinthians teve melhor desempenho e acabou tendo posse de bola de 60% até o final do primeiro tempo.


Ambas as equipes puderam marcar, já que as finalizações estavam acontecendo a todo momento. Os contra-ataques eram visto a todo momento, fazendo a intensidade e disposição de todas as jogadoras serem vistas e isso intensificou a torcida local.


Ao final do primeiro tempo, Duda Sampaio conseguiu um passe no meio da pequena área e acabou finalizando ao gol de Mari Ribeiro. Com a abertura no placar, as Brabas acabaram saindo da partida em vantagem.

 

2º tempo

O retorno com mudanças no Corinthians colocou mais intensidade no ataque da equipe, fazendo com que o perigo fosse todo a linha defensiva e goleira das Gurias Coloradas. Com muitas tentativas e sem finalizações efetivas, as Brabas acabaram tendo um desempenho mais baixo e dando oportunidade ao Internacional.


No entanto, o aproveitamento dessa “baixa” foi nulo, já que mesmo com oportunidades, as Gurias não conseguiam finalizar efetivamente. A defesa das zagueiras e goleira das Brabas eram efetivas e davam margem ao contra-ataque para a equipe.


Ao final da partida, Yasmim se propôs a cobrar uma falta realizada no bico da grande área e marcou um golaço (diga-se de passagem) para a equipe da casa. Uma bela finalização da defensora.


Por fim, ao meio dos 6 minutos de acréscimos dado pela arbitragem responsável, em uma cobrança de escanteio cobrado por Tamires, Vic Albuquerque conseguiu finalizar de cabeceio e marcou o terceiro gol da partida.

 

Fim de jogo

Corinthians segue na liderança com 12 pontos e 4 vitórias seguidas, em contrapartida, o Internacional tem 2 pontos na 14ª colocação, e até o momento tem 2 derrotas e 2 empates.

 

 

 

 


Comments


bottom of page