google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians goleia Fluminense na Fazendinha e segue na liderança

Com dois gols de Érika, dois de Duda e um de Jheniffer as Brabas seguem invictas e liderando o Brasileirão Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Goleada! As Brabas não deixam barato para o Fluminense e vencem o jogo com goleada. Dois gols de Érika no 4’ e 16’ do 1°T, um de Duda aos 24’, outro de Jheniffer aos 40’ do 1° T e para fechar a goleada outro de Duda nos acréscimos para fechar o placar.


Primeiro tempo:


As Brabas dominaram a partida desde o início, contornando o Fluminense e segurando o placar com quatro gols ainda no primeiro tempo. Erika marcou os dois primeiros gols, aos 4’ e aos 16’, finalizando passe rasteiro de Portilho no primeiro e cabeceando no segundo.


Duda ampliou aos 24’ com recomeço de Portilho e Jheniffer fechou o placar passando para a defesa e acertando aos 40’, característico da movimentação avançada pelo centro.


Segundo tempo:


O segundo tempo começa com algumas substituições para os dois lados. E logo no início, aos 8’, Geovana Alves, do Flu, tenta desarmar Duda Sampaio, mas acerta o peito da meia e recebe o cartão amarelo.


O jogo segue morno, pelo calor infernal em campo, e as jogadoras cansadas. As tricolores tentam  algumas jogadas, mas o Corinthians segura o jogo. E, nos acréscimos, Duda recupera a bola no meio de campo, abre com Letícia na direita, recebe de Millene e marca o último gol da partida, dando a vitória para o Timão.


Próximos jogos:


Com isso, as Brabas seguem invictas na liderança e e as meninas do Flu entram na zona do rebaixamento.


Na próxima rodada as meninas do Timão visitam o Atlético-MG e o Fluminense pega as Sereias da Vila em Santos.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page