google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians e Cuiabá empatam na Neo Química Arena, na noite dessa quarta-feira

Cuiabá abre o placar logo no início, mas desperdiça pênalti e a chance de levar a partida; na pressão, Timão reage com golaço de Bidu


Foto: Luis Pacca/@centraldotimao

Corinthians arrancou um empate em 1x1 contra o Cuiabá, na noite desta quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Em um jogo que poderia ter sido pior para o Timão, o Dourado perdeu um pênalti crucial com Isidro Pitta, permitindo ao Corinthians buscar a igualdade no placar.


Com o empate, o Corinthians continua na zona de rebaixamento, a um ponto de sair, enquanto o Cuiabá fica no 14° lugar.


Primeiro tempo:


O Corinthians sofreu um gol aos 4 minutos, quando Marllon aproveitou uma sobra na confusão da pequena área após um escanteio. Após isso, o Corinthians passou a pressionar.


No entanto, apesar da pressão, o time da casa finalizou pouco e criou perigo real em apenas duas ocasiões: uma com Hugo e outra com Yuri Alberto.


Segundo tempo:


O Cuiabá continuou apostando nos contra-ataques, e  o time quase ampliou, mas Pitta perdeu um pênalti.


Do lado do Timão, faltava criatividade. O time insistiu nos cruzamentos e só empatou aos 41 do segundo tempo, quando Bidu acertou um foguete rente ao travessão de Walter.


Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Palmeiras fora de casa, com a torcida exigindo uma vitória, enquanto o Cuiabá recebe o Bragantino.


32 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page