google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians dá show e vence sua primeira partida no Brasileirão

Depois de 4 jogos sem marcar gols, o Timão fez uma bela partida dentro de casa, venceu o Fluminense por 3 a 0 e conseguiu respirar em meio a má fase.

Foto: Jhony Inacio/Meu Timão


Corinthians e Fluminense se enfrentaram neste domingo, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. O time alvinegro precisava muito da vitória, pois não tinha vencido e marcado nenhum gol até o momento no campeonato. E com um domínio grande dos donos da casa, o Tricolor carioca não conseguiu se impor na partida.


COMO FOI O JOGO?


Desde o primeiro minuto o Corinthians jogou pressionando a saída do Fluminense e conseguiu diversas roubadas de bola levando perigo para o adversário. Com essa intensidade do Timão, o Fluzão não conseguiu jogar e não deu nenhum chute a gol nessa primeira etapa.


Aos 40 minutos, após uma vacilada de Cano, Gustavo Silva ganha a bola e toca para Wesley, que abre espaço e dá um belo chute fora da área no canto de Fábio, abrindo o placar. Pouco tempo depois, nos acréscimos, Wesley aproveita mais um erro de passe do Fluminense, e com uma linda jogada individual deixa Manoel e Felipe Melo no chão e finaliza no canto, marcando um golaço para o Corinthians.


No segundo tempo não deu tempo do Tricolor começar a aplicar alguma mudança, porque já com 1 minuto Cacá aumentou o placar de cabeça, após uma batida de falta de Garro. Com 3 gols de vantagem, Corinthians diminuiu a intensidade e assim o Fluminense conseguiu trocar mais passes, mas a defesa alvinegra estava focada e não deixou o adversário chegar com perigo no gol. O Timão aproveitou alguns contra-ataques e chegou muito perto de ampliar o placar.


O resultado final ficou em 3 a 0, e os donos da casa mereceram a vitória pela bela partida que fizeram. O destaque do jogo foi o menino Wesley, de 19 anos, que marcou dois belos gols e ajudou o Corinthians a levar a primeira vitória. Com isso, o Alvinegro se encontra em 12° na tabela com 4 pontos, e o Fluminense em 15° também com 4 pontos.


Próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira (1), às 20h, contra o América-RN fora de casa, já o Fluminense pega o Sampaio Corrêa FC, também no feriado, fora de casa, às 16h. Ambos os jogos são válidos pela terceira rodada da Copa do Brasil.





38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page