google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians bate Vasco e segue no G-6

Gol de Ralf garante três pontos para o time de Fábio Carille



Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


Depois da eliminação da Copa Sul-americana, o Corinthians voltou suas atenções para o Brasileirão voltou a vencer em casa, 1x0 sobre o Vasco da Gama. O resultado deixa o Corinthians no G-4, mas podendo voltar para a 5º posição dependendo do resultado do Internaciona, que recebe o Palmeiras.


O sonolento jogo em um domingo de manhã


Após um primeiro tempo fraco, onde o único lance relevante foi um gol corretamente anulado do Corinthians onde o zagueiro Manuel deslocou o goleiro Fernando Miguel, o segundo tempo foi mais movimentado.


O Corinthians melhorou após as entradas de Jadson e Mateus Vital, tomou um susto com o gol de Werley que viria a ser anulado por impedimento, e finalmente chegou ao seu gol com Ral, que fez uma bela tabela com Boselli para marcar.


Perto do final do jogo, o Vasco chegou a exigir duas defesas de Cássio, ambas com Clayton. No último minuto de partida, Jadson marcou após grande jogada de Mateus Vital, mas o gol foi anulado por impedimento de Vital no início do lance.


Próximo passo


Ambos tem jogos atrasados da 21º rodada no meio de semana. O Corinthians visita a Chapecoense e o Vasco visita o Atlético-MG.



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page