google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Copenhagen x Manchester City: Tudo sobre esse duelo da Liga dos Campeões!

No momento decisivo das oitavas da Liga, o atual campeão enfrenta a surpreendente equipe dinamarquesa, com transmissão do DE.



A terça-feira de carnaval no Brasil marca o retorno da Liga dos Campeões da Europa após o período de férias da competição no final de ano. E hoje teremos em campo, no estádio Parken às 17h (de Brasília), Copenhagen e Manchester City dando o pontapé inicial na briga pela vaga às quartas de final da competição. O duelo entre dinamarqueses e ingleses, você sabe, terá narração ao vivo do Dimensão Esportiva a partir das 16h30, e nessa matéria, você confere as primeiras informações do jogo e ao final, o link da nossa transmissão.


O F.C. Copenhagen surpreendeu a todos e conseguiu a classificação num grupo onde ele era considerado a quarta força, porém a equipe soube se comportar muito bem em casa nos jogos contra Galatasaray e Manchester United e com isso avançou para a fase do mata-mata. Já o Manchester City, que é o atual campeão, venceu todos os seus 6 jogos de forma inconteste e se classificou em primeiro com saldo de 11 gols e demonstrando uma força bem grande ao longo do torneio.


COMO VEM O F.C. COPENHAGEN?


O F.C. Copenhagen é um time que nos últimos 10 jogos em casa pela Liga dos Campeões perdeu apenas para o Bayern de Munique, o que demonstra a força da equipe ao jogar em casa e isso vai ser um fator para que o time se mantenha na disputa e consiga ter chance no jogo de volta em Manchester. O técnico Jacob Neestrup, não poderá contar com Davit Khocholava e Theo Sander nesta partida, já que ambos se recuperam de lesões nos joelhos, enquanto o lateral Birger Meling continua em dúvida para o confronto, lutando para se livrar de um problema muscular. Dois cartões amarelos na sexta rodada para Lukas Lerager, significam que o jogador vai ficar de fora desse primeiro jogo, com Oscar Hojlund, irmão do atacante do Manchester United, Rasmus, uma opção potencial como substituto.


COMO VEM O MANCHESTER CITY?


Os Citizens vem com time completo, pois está totalmente recuperado e sem nenhuma lesão ou suspensão para o primeiro jogo desta fase de mata-mata. Diante dessa informação de equipe completa, o City vai querer abrir certa vantagem como o fez nas oitavas de final de 2022/2023, quando fez 5 a 0 contra o Sporting, para que possa ter uma maior tranquilidade no jogo de volta e possa poupar suas estrelas. Como vem completo espera-se uma alta intensidade e marcação alta para que o objetivo seja alcançado. De Bruyne, Haaland e Foden vivem um momento muito bom e isso é um dos fatores para a sequência de vitórias na Premier League em busca da liderança que no momento está com o Liverpool.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


F.C. Copenhagen: Grabara; Ankersen, Vavro, Diks, Jelert; Hojlund, Falk, Goncalves; Elyounoussi, Claesson, Achouri. Técnico: Jacob Neestrup. Girona: Ederson; Walker, Stones, Dias, Ake; De Bruyne, Rodri, Alvarez; Bernardo, Haaland, Foden. Técnico: Pep Guardiola.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Jose Maria Sanchez Martinez (ESP)

  • Assistente 1: Raul Cabañero `(ESP)

  • Assistente 2: Iñigo Prieto (ESP)

  • VAR: Juan Martínez Munuera (ESP)



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Ivan Pignatari Ivan Pignatari 

Comentários: Anderson Lima e Yan Vittor


OUTROS MEIOS:


TV Fechada: TNT

Streaming: HBO Max

20 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page