google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Copa Brasil Feminina: tudo sobre a semifinal de Praia Clube x Sesc-Flamengo neste sábado (02)

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


Chegamos as Semis! O Sesc Flamengo eliminou o Barueri e agora se prepara para enfrentar o Praia Clube, que emergiu vitorioso contra o Sesi Bauru. Na outra ponta do torneio, o Minas superou o Maringá e agora se depara com o Fluminense, que conquistou uma vitória impressionante sobre o Osasco.


As semifinais estão marcadas para este sábado (02), enquanto a grande final acontecerá no domingo (03), com horário a ser confirmado. Todas as partidas serão sediadas em São José (SC) e terão transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva - link ao fim da matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


O Dentil-Praia Clube vem embalado para a Copa do Brasil feminina após ter conquistado uma vitória maiúscula pela Superliga Feminina de Vôlei por 3 sets a 1 contra a equipe do Sesi Bauru jogando em casa. Segundo o técnico Paulo Coco, esse set perdido pode servir de alerta contra a equipe visto que enfrentará um time forte como o do Flamengo em partida única.


A equipe do Sesc-Flamengo por outro lado, vem de uma derrota que quebra uma sequência de 15 jogos invictos das rubro-negras, entretanto não venderam barato essa derrota, o jogo foi para o tie-break e no último set deu Osasco. Entretanto, mesmo com a derrota no Maracanãzinho não deve abalar as atuais líderes da Superliga que vem para a Copa Brasil com uma virada de chave buscando a final de quem ganhar de Minas e Fluminense. Gerdau Minas x Fluminense, também no sábado.


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Mariana Guiciard e Alex Villar


OUTROS MEIOS:

SporTV2

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page