google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com time misto, São Paulo vence Águia de Marabá e está nas oitavas da Copa do Brasil

Lucas Moura e Erick fizeram os gols da vitória tricolor no MorumBis


Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net


O São Paulo venceu o Águia de Marabá por 2 a 0 pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O treinador Luis Zubeldia escalou um time misto, já que o Tricolor Paulista havia vencido por 3 a 1 na ida em Belém. A equipe da casa dominou completamente a partida, com 72% de posse de bola, 27 finalizações e 12 chutes ao gol. Apesar do caminhão de gols perdidos, Lucas Moura e Erick converteram para os anfitriões.


O JOGO


Embora os donos da casa dominassem o jogo, a primeira chance clara de gol aconteceu aos 14 minutos da primeira etapa, quando Moreira cruzou para André Silva finalizar por cima do travessão. Depois, o lateral-direito encontrou Patryck Lanza, que acertou a trave. No lance seguinte, o goleiro Axel realizou grande defesa em finalização de Giuliano Galoppo e, no rebote, defendeu outra tentativa do centro-avante tricolor.


Aos 36 minutos, Erick realizou boa jogada individual e foi derrubado pelo volante Júnior Dindê. O árbitro da partida estava bem colocado no lance e marcou pênalti a favor dos anfitriões. Lucas Moura assumiu a responsabilidade e abriu o placar para o Tricolor. Pouco antes do intervalo, Nahuel Ferrarresi encontrou Erick na área, que ampliou a vantagem no MorumBis.


Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net


Na segunda etapa, o São Paulo não diminuiu o ritmo e buscou converter mais gols, porém, sem sucesso. Aos seis minutos, Luiz Gustavo finalizou de fora da área, mas Axel realizou outra grande defesa. Depois, outra grande chance perdida, dessa vez com Giuliano Galoppo, que aproveitou o rebote do goleiro mas o chute saiu por cima do travessão. André Silva também tentou cabecear em lance seguinte, no entanto, também acima do gol.


No terço final, os jogadores que saíram do banco de reservas tentaram mostrar serviço ao treinador argentino, mas era o dia de Axel brilhar. Primeiro, Rodriguinho tentou finalizar, mas o goleiro do Azulão defendeu, depois, Ferreirinha ficou cara a cara cm o arqueiro, que interviu na jogada, e por fim, com Luciano, que também teve o seu chute de fora da área defendido.


PRÓXIMOS PASSOS


O São Paulo espera o próximo adversário que será definido em sorteio. Os jogos das oitavas de final estão previstos para acontecer nas semanas do dia 31 de julho e do dia 7 de agosto.


A próxima partida do Tricolor será na próxima quarta-feira (29) contra o Talleres, às 21h30, novamente no Morumbis, pela Copa Libertadores. Já o Águia de Marabá enfrentará o Moto Club no próximo domingo (26) às 18h, fora de casa, pelo Brasileirão Série D.

10 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page