google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com show de Luiz Adriano, Verdão goleia Fluminense

Alviverde diminui a diferença para os lideres e entra de vez na briga pelo título


O Palmeiras venceu a segunda partida sob o comando do técnico Mano Menezes, dessa vez jogando em sua casa. A vitima da vez foi a equipe do Fluminense que acabou sendo goleado pelo alviverde. Os gols do Palmeiras foram marcados pelo recém-chegado Luiz Adriano.


Luiz Adriano foi o autor dos 3 gols do Palmeiras na partida. Foto: Palmeiras


O Jogo

Precisando de uma vitória para se aproximar ainda mais do líder Flamengo e do segundo colocado Santos, o Palmeiras começou o jogo no campo de ataque e pressionando a equipe carioca. Logo no primeiro minuto de jogo, o ex-fluminense Gustavo Scarpa, já colocou o goleiro Muriel para trabalhar. Luiz Adriano também chegou aos 3 minutos após cruzamento do Marcos Rocha, porém o camisa 10 do Palmeiras faria o primeiro gol da partida 5 minutos depois. Após boa jogada de Diogo Barbosa, Luiz Adriano só precisou empurrar para o fundo das redes do tricolor, após rebote na finalização do lateral. Depois do gol, o primeiro tempo não teve mais emoções. 

Com um inicio de segundo tempo morno, o Fluminense apostava mais em chutes de longe, ao invés de sair tocando a bola e explorar os contra-ataques. O Palmeiras por sua vez, apostava nos erros do adversário. Dudu aos 12 minutos cruzou rasteiro, a bola passou pelos defensores do Fluminense e Luiz Adriano marcou o segundo. Cinco minutos mais tarde faria o seu terceiro gol, sacramentando a goleada palmeirense e afundando cada vez mais o time carioca na zona de rebaixamento.



Técnico Oswaldo de Oliveira terá que fazer milagre para tirar o Fluminense dessa situação. Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.


Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo jogando mais uma vez diante do seu torcedor no Sábado às 19:00 enfrentando o Cruzeiro, que luta para fugir das últimas posições. Já o Fluminense encerra o primeiro turno, contra o Corinthians jogando no estádio Mane Garrincha, em Brasília.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page