google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com gol solitário de Cano, Fluminense bate Santos e entra temporariamente no G-4.

Mesmo com pênalti desperdiçado na primeira etapa, Fluminense conquista os três pontos graças ao seu artilheiro na competição.


Foto: Raul Baretta/Santos F.C.

A partida teve de início um equilíbrio pela posse de bola, o Santos até conseguiu fazer algumas investidas mas sem tanto sucesso. O Fluminense pressionado, começou a fazer faltas para tentar parar o ímpeto Santista, foram tantas faltas que o Fluminense teve a sua dupla de zagueiros e o volante André amarelados.


O Fluminense conseguiu sair da pressão santista e iniciou suas investidas pelo lado esquerdo com Arias e Yony Gonzalez pelo lado esquerdo, onde surtiu efeito aos 26 da primeira etapa, o colombiano invadiu a área e acabou sendo derrubado por João Lucas dentro da área, o árbitro da partida, Rodrigo José Pereira Lima, assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Léo Fernandes parou em João Paulo que salvou a equipe paulista.


Após a cobrança, o Santos ainda conseguiu criar uma chance de perigo com Mendoza que puxou o contra-ataque em velocidade e perto da área, mandou para fora, na melhor chance criada pela equipe da Baixada Paulista na primeira etapa.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page