google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com gol polêmico anulado pelo VAR, Internacional e São Paulo ficaram no 0 a 0, no Majestoso

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc


Internacional e São Paulo se enfrentaram nesta quinta-feira (13), no Heriberto Hülse, sm Criciúma, pela 8° rodada do Brasileirão, e ficaram no 0 a 0. O estádio entrou como alternativa, uma vez que o Beira Rio ainda está em fase de recuperação devido ao trágico cenário do Rio Grande do Sul.


COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

Além dos diversos ocorridos com o Internacional diante das fortes chuvas no Sul, os mandantes foram a campo com diversos desfalques importantes como Borré, Rochet e Ener Valencia (representando suas equipes na Copa América). Perdeu mais um. Com dois minutos de bola rolando, Alan Patrick sentiu uma lesão muscular e foi substituído.


O Tricolor estava completo, mas não apresentou nenhum perigo nas finalizações. Ambas as equipes com dificuldades de criação de jogadas. Lucas e Calleri que arriscaram mais vezes, porém sem sustos ao goleiro Fabrício.


E A SEGUNDA ETAPA?


A segunda etapa continuou lenta, mas com um pouco mais de emoção, principalmente, com o gol de Calleri, marcado aos sete minutos, após receber cruzamento da direita, de Lucas Moura já na área colorada. O atacante cabeceou e abriu o placar. Porém, foi anulado pelo VAR, por impedimento. Gerando reclamações. Depois, Lucas tentou mais uma vez, mas o goleiro Fabrício fez a defesa. Em seguida, Lucas arriscou mais uma vez, cabeceando, mas o goleiro conseguiu defender. A partida terminou em 0 a 0 por lá.


Após o jogo, o São Paulo pediu análise do lance para a CBF. Cumprindo o pedido, no vídeo publicado mostra as linhas sendo traçadas nos ombros dos atletas e Calleri estava em disputa com Vitão. A análise foi ajustada e mostra o atacante em posição irregular. O impedimento foi mantido na súmula.


AGENDA


O Colorado volta a campo para encarar o Vitória no Barradão, às 16h, no próximo domingo (18). No mesmo dia e horário, o Tricolor Paulista tem o clássico contra o Corinthians, na Neo Quimica Arena.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page