google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com gol de Kimmich, Bayern vence o Arsenal e está na semifinal da Liga dos Campeões!

Atualizado: 24 de abr.


Divulgação / UEFA

Nesta quarta-feira (17), o Bayern de Munique venceu o Arsenal por 1 a 0 na Allianz Arena, em Munique, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. Após empate em 2 a 2 no jogo de ida na Inglaterra, os Bávaros se classificaram para a semifinal da competição pela primeira vez em quatro anos. O gol da equipe alemã foi marcado por Kimmich.


PRIMEIRO TEMPO

A primeira grande chance da partida foi do Arsenal, aos 20 minutos da etapa inicial. Martinelli invadiu a área adversária driblando e chutou firme no gol, porém, o goleiro Neuer caiu para fazer a defesa.


Aos 29 minutos, Ødegaard recebeu a bola na entrada da grande área e chutou no canto esquerdo de Neuer. O goleiro alemão defendeu em dois tempos.


SEGUNDO TEMPO

Logo no início da segunda etapa, o Bayern teve sua primeira chance de abrir o placar. Kimmich cruzou para Goretzka, que cabeceou na trave. No rebote, Musiala chutou no cantinho, para ótima defesa do goleiro Raya.


Aos 18 minutos, Raphael Guerreiro cruzou na área, Kimmich mergulhou de cabeça e a bola foi parar no fundo do gol, abrindo o placar na partida e mandando o Bayern para a semifinal.


Próximos confrontos:


O Bayern de Munique volta a campo no próximo sábado (20), contra o Union Berlin, pelo Campeonato Alemão. Por sua vez, o Arsenal terá pela frente o Wolverhampton, no sábado (20), pelo Campeonato Inglês, ainda visando o título da competição.


O Bayern de Munique irá enfrentar o Real Madrid, na semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page