google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com frango de Cássio, Fluminense bate Corinthians em Brasília


Tricolor carioca termina o turno fora da zona de rebaixamento

Foto: Mailson Santana


Em Brasília, o Fluminense derrotou o Corinthians por 1x0 e terminou o turno fora do Z-4. O Resultado é péssimo para o Alvinegro, que fecha o turno fora do G-4. O resultado teve muita colaboração do goleiro Cássio, que tomou um frango no chute de Ganso.


O jogo


O jogo começou movimentado, com o Corinthians metendo uma bola na trave com Gil. O Fluminense chegou em dois contra-ataques que assustaram a defesa corinthian. Muriel fez uma defesa estranha num chute de Pedrinho. Mas depois, o jogo foi esfriando, até Ganso arriscar de longe e Cássio não conseguir segurar, tomando um frango terrível.


No segundo tempo, o jogo foi de fato sonolento. Não houve grandes chances para nenhum dos times, nem mesmo quando Carille tirar Deus dois volantes, Gabriel e Urso, para por dois atacantes, Love e Boselli.


O jogo acabou, e agora o Corinthians tem uma pressão absurda para o jogo de quarta-feira contra o Del Valle, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana.


Próxima rodada


O Fluminense começa o segundo turno enfrentando o Goiás, domingo, no Serra Dourada, enquanto o Corinthians recebe o Bahia no sábado.

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page