google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com direito a lei do ex, Flamengo bate Cruzeiro e segue líder

Arrascaeta marcou o gol da vitória rubro-negra e afundou o seu antigo time na zona de rebaixamento


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


No Brasileirão, o confronto entre o líder e um membro da zona de rebaixamento raramente é fácil como parece, ainda mais quando o time de baixo é um gigante. Foi o que aconteceu no Mineirão neste sábado, onde o líder Flamengo suou, mas derrotou o Cruzeiro por 2x1. Resultado ótimo para os rubro-negros, que continuam na liderança, e péssimo para o time celeste, que vai amargar mais uma rodada no Z-4.


O jogo


Com apenas 6 minutos de partida, Gabigol recebeu de Gerson e abriu o placar, em gol que foi confirmado pelo árbitro após consultar o VAR. Após o gol carioca, o Cruzeiro conseguiu equilibrar as coisas, teve chances, até que o árbitro voltasse ao monitor para apontar um pênalti de Rodrigo Caio em Pedro Rocha. Na cobrança, Thiago Neves empatou o jogo.


Na segunda etapa, boas chances para os dois lados, teve bola na trave pelo lado mineiro e os cariocas exigindo defesa difícil do goleiro Fábio, qualquer um dos dois poderia marcar. E quem chegou ao gol foi o líder, Arrascaeta marcou, fazendo valer a lei do ex e decretando a vitória do Flamengo sobre o seu ex-clube.


Próximo capítulo


O Cruzeiro vai tentar se reabilitar e sair da zona de rebaixamento fora de casa contra o Ceará, enquanto o Flamengo continua sua caminhada em busca do título enfrentando o Internacional no Maracanã.

5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page