google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com direito a confusão, Botafogo empata com Sergipe e se classifica na Copa do Brasil


Foto: Vítor Silva/ Botafogo F.R.

Nos acréscimos, o Botafogo garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após arrancar um empate de 1 a 1 com o Sergipe, na noite desta quinta-feira (2) na Arena Batistão, em Aracaju. Agora, na próxima etapa da competição, o Glorioso medirá forças com o Brasiliense.


A estrela solitária teve uma atuação muito fraca, que desde os primeiros minutos deixou os seus torcedores muito preocupados. Já o Sergipe, claramente motivado pelo apoio de sua torcida, dominou a etapa inicial, e acabou abrindo o placar um pouco antes do intervalo. Aos 46, o lateral Augusto Potiguar cobrou falta com maestria para superar o goleiro Lucas Perri.


O Sergipe manteve o controle das ações no segundo tempo. Porém, o tempo passou e o time da casa perdeu o fôlego. Com isso, o Botafogo passou a pressionar em busca do empate, que veio apenas aos 54 minutos quando o zagueiro Adryelson desviou para o fundo do gol após cobrança de escanteio.


Confusão ao final do jogo


Foto: Reprodução/SporTV.

Nem só de festa foi esse jogo, ao final da partida, o árbitro Bráulio da Silva Machado foi questionado pelos jogadores pelo um minuto de acréscimo dado a mais que o máximo pedido (8 minutos) sem ocorrer nada que pedisse a prorrogação, até ocorrer o empate botafoguense.


Até que o presidente do Sergipe, Ernan Sena, desferiu socos no árbitro e foi revidado por um dos bandeirinhas da partida. O mandatário do clube saiu sangrando de campo. Logo depois, alguns torcedores invadiram para agredir o técnico botafoguense Luís Castro, porém foi impedido pelos seguranças do clube.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a comissão não fez Boletim de Ocorrência sobre o fato e saíram escoltados do estádio para o Aeroporto de Aracaju, onde embarcaram por volta de 1 da manhã de hoje.


Outros resultados:

Iguatu 1 x 0 América-RN Maringá 2 x 1 Sampaio Corrêa



Com informações da Agência Brasil (com adaptações) e Globoesporte.com.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page