google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Com a volta da NBA, vamos conferir qual calouro teve a melhor estreia!!!


Foto: (NBA Draft)


Na ultima terça-feira dia 24 tivemos o retorno da maior liga de basquete do mundo a NBA, e hoje vamos conferir como as 3 primeiras escolhas do Draft se saíram em suas estreias como profissionais.


Victor Wembanyama:


Obvio que começaríamos pela escolha número 1, talvez o jogador mais hypado até aqui para esse começo de temporada, teve um duelo difícil logo de cara (não que tenhamos muitos jogos fáceis na NBA), mas o francês estreou logo contra Luka Doncic em um clássico texano.


E foi uma estreia normal, nada fora da curva tanto pro bem como pro mal, ele teve 15 pontos, 5 rebotes, 2 roubos, 1 toco e terminou a partida 6/9 nos arremessos de quadra. O que chama a atenção é que ele teve exatamente os mesmos números de Tim Duncan, primeira escolha do draft de 1997, que foi jogar também por San Antonio. Wembanyama precisa se adequar ao jogo da NBA por que teve problemas com faltas muito cedo e isso prejudicou sua estreia.


Nota: 8,0


Brandon Miller:


As pessoas ainda se assustam quando lembram que Miller foi escolhido antes de Henderson, mas brincadeiras a parte, ele fez sim uma boa pré-temporada, causou boa impressão a todo coaching staff de Charlotte, mas mesmo assim começou no banco.


Não que isso seja um problema, quando esteve em quadra teve uma partida bem sólida, ajudando Charlotte a conquistar uma vitória importante pra cima do Atlanta, do perigoso Trae Young.


Foram 13 pontos, 3 rebotes, 2 assistências e 5/9 nos arremessos de quadra para ele, se mostrou ser um jogador bem qualificado do dois lados da quadra.


Nota: 7,75


Scoot Henderson:

Recomeço pelos lados do Portland achei que Scoot seria muito mais um playmaker nesse começo, porem parecido com a estreia de Wemby, foi uma partida regular do camisa 00, esperava mais.


Ele teve 11 pontos, 3 rebotes, 4 assistências e 5/11 nos arremessos de quadra, queria vê-lo mais com a bola na mão e partindo para infiltrações, com seu jogo explosivo e força física, porém acredito que isso ainda vai acontecer, foi apenas o peso da estreia, ele queimou muitas bolas e teve 0/3 do perímetro, que não é um ponto forte do seu jogo.


Nota: 7,25








26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page