google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Colômbia x Uruguai: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira (12)!


Reprodução: Reuters.


Duelo válido pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a 3ª colocada Colômbia recebe o 4º colocado Uruguai, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia às 17h30 (horário de Brasília). O confronto desta quinta-feira (12), terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 17h00, com link e equipe de transmissão do jogo disponíveis ao final desta matéria.


Os donos da casa venceram na primeira rodada jogando em casa por 1 a 0 contra a seleção da Venezuela com gol do atacante Borré. Já na segunda rodada o empate contra o Chile por 0 a 0 no estádio Monumental de Santiago ajudou a equipe a manter a invencibilidade. Em terceiro lugar com 4 pontos a seleção colombiana tenta permanecer entre os primeiros colocados para garantir vaga para a próxima Copa do Mundo, depois de ficar de fora da edição de 2022.


A seleção uruguaia também venceu na primeira rodada jogando em casa por 3 a 1 contra a seleção do Chile com gols dos meio campistas Valverde e dois de Nicolás De la Cruz. Já na segunda rodada, a derrota contra o Equador por 2 a 1 no estádio Casa Blanca em Quito no Equador. Agora na quarta colocação com 3 pontos a seleção uruguaia busca o reencontro com a vitória para se garantir na próxima Copa do Mundo.


E nas últimas eliminatórias?


Nos dois confrontos da última edição das eliminatórias da América do Sul, o Uruguai bateu a Colômbia fora de casa por 3 a 0 com gols de Darwin Núñez, Luis Suárez e Cavani. Já no segundo turno, as equipes ficaram no 0 a 0 no Uruguai.



COMO VEM A COLÔMBIA?


Com o apoio da torcida e depois do empate contra o Chile na última rodada, o técnico Néstor Lorenzo deve ir com o que tem de melhor para esta partida de quinta-feira.


COMO VEM O URUGUAI?


Buscando seus primeiros pontos fora de casa nessa edição, o técnico Marcelo Bielsa também deve ir com força máxima para o duelo desta quinta-feira em Barranquilla.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:



Colômbia: Vargas; Santiago Arias, Dávinson Sánchez, Carlos Cuesta, Déiver Machado; Wilmar Barrios, Uribe; Jhon Arias, Carrascal, Luis Díaz e Borré. Técnico: Néstor Lorenzo.

Fique de olho: Jhon Arias, peça chave no Fluminense que é finalista da Libertadores, o meio campista já tem uma assistência na competição.


Uruguai: Rochet; Nández, Martín Cáceres, Ronald Araujo e Piquerez; Ugarte, Valverde e De La Cruz; Cannobio, Darwin Núñez e Maximiliano Araújo.

Técnico: Marcelo Bielsa.

Fique de olho: De La Cruz, com dois gols, divide a artilharia da competição, Nico está em todas as partes do meio campo e é um dos coringas na seleção comandada por Bielsa,



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Piero Maza (CHI)

  • Auxiliares: Claudio Urrutia e Miguel Rocha (CHI)

  • VAR: Juan Jara (CHI)


TRANSMISSÃO:



TV Paga: SporTV.


Dimensão Esportiva

Narração: Luis Eduardo Nunes

Comentários: Lucas Mariano e Rodrigo Faustino


A transmissão começa às 17h00 no Youtube (Player abaixo), Facebook, Twitter.


5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page