google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cobresal x São Paulo: Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da 4ª rodada da Copa Libertadores

Foto: Instagram/saopaulofc

O encanto de Zubeldía versus a altitude do deserto chileno. O confronto de quarta-feira (8) pode resultar na classificação antecipada do tricolor para as oitavas de final; o técnico argentino optou por não viajar com James para o Chile. Fora os desfalques, o São Paulo vai com força máxima e em caso de vitória e tropeço do Barcelona, o time paulista pode garantir amanhã mesmo a vaga para as oitavas de final do torneio mais importante da América. 


No jogo do primeiro turno entre as duas equipes, o São Paulo dominou o time chileno que teve apenas dois lances de perigo defendidos por Rafael, mas dessa vez conta com a altitude para dificultar o jogo para os brasileiros. Zubeldía pretende manter a invencibilidade no comando são-paulino após começo animador na Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.


Já o Cobresal, o time chileno vem tentando se recuperar na temporada. 10° colocado no campeonato nacional e lanterna na Libertadores, a equipe do técnico Gustavo Huerta, conta com a altitude de 2.260m para surpreender o tricolor e conseguir a vitória - vale lembrar que a derrota tira em praticamente 100% a chance de classificação para a próxima fase. 


Prováveis escalações:

Cobresal: Requena; Pacheco, Alarcón, Bechtholdt (Céspedes) e Sandoval; Navarro, Leo Valencia e Mesías; Julio Castro, Munder e Franco García. Técnico: Gustavo Huerta.


São Paulo: Rafael; Arboleda, Ferraresi (Alan Franco) e Diego Costa; Igor Vinícius, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Alisson e Michel Araújo; Calleri e Luciano. Técnico: Luis Zubeldía.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


Local: Estádio Zorros del Desierto

Data: 08/05/2024, às 21h30


Arbitragem:

Árbitro: Juan Lopez (PAR)

VAR: Andres Cunha (URU)


Transmissão: Dimensão Esportiva

Narração: Renata Villas Boas Comentários: Stenio Silva e Alex Villar


Link:


Outros meios: Globo e Paramount+

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page