google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Club Brugge X Besikitas: Tudo que você precisa saber sobre o jogo dessa quinta!


Jan Breydel Stadion, palco da partida desta quinta, às 16h. Foto: Reprodução / stadiumDB (Pol van Hauwaert)

Em jogo válido pela 1ª rodada da UEFA Conference League, Club Brugge e Besikitas se enfrentarão nessa quinta (21). O duelo será no Jan Breydel Stadion, localizado na cidade de Bruges, comummente referida como "Veneza do Norte". O jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 15h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


As equipes já se enfrentaram três vezes na história, todas pela antiga Taça UEFA, atual UEFA Europa League. No historial, o Club Brugge leva vantagem, com duas vitórias contra apenas uma dos turcos. O Besikitas venceu seu jogo na fase de grupos da Taça UEFA de 2006-07 - enquanto o Brugge se vingou na Europa League de 2014-15, eliminando os turcos nas oitavas de final daquela edição.



COMO VEM O CLUB BRUGGE?

Les Gazzeles, como também é conhecido os azuis e pretos da Bélgica estão tendo um ótimo início de temporada. A equipe está em 3º lugar no campeonato local, contando com o melhor ataque da liga, com 19 gols marcados em 6 jogos. O time teve vida difícil nas eliminatórias da Conference, passando por apenas um gol no agregado contra o Osasuna-ESP, porém a fase é muito animadora.


Nos últimos três jogos, a equipe teve uma vitória, um empate e uma derrota. E apesar de estar voando na liga, o seu único jogo realmente grande na temporada, foi uma derrota, no clássico contra o Gent.


O time não tem nenhum desfalque confirmado, porém, Buchanan, Bursik, Meijer, Nusa e Talbi são dúvidas.



COMO VEM O BESIKITAS?

Os Águias Negras, como também são conhecidos os alvinegros turcos não tem um bom início da temporada 2023-24. A equipe amarga apenas a 10ª colocação da Super Liga Turca, com 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O futebol não convence, com média de um gol feito e um gol sofrido por jogo. Nas eliminatórias, a equipe passou bem contra o Dínamo Kiev-UCR. A equipe busca o sucesso europeu para voltar ao eixo na temporada.


Nos últimos três jogos, o time vêm de duas vitórias e uma derrota. Apesar de mal na liga, foram vitórias convincentes e uma derrota num jogo importante contra o Trabzonspor.


A equipe vem com dois desfalques, com Sanuc e Uzunham ficando de fora.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:




*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: João Hudson.

Comentários: Eduardo Naoum e Murilo Gomes.


A Live inicia ás 15h30 no YouTube (Player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

Streamings: Star+.



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page