google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Classificação do Caxias é marcada por redenção e selvageria no Beira Rio


Foto: Donaldo Hadlich / Código 19 / Gazeta Press.

Pela segunda vez em quatro anos, o Caxias se classifica para a final do Gauchão. A equipe da serra gaúcha conseguiu a classificação após vencer o Internacional nos penaltis por 5 x 4 no Beira Rio. Porém, o jogo também foi marcado por uma briga no final.


Logo nos primeiros minutos dava pra sentir que seria um jogaço. Impulsionado por sua fanática torcida, o Inter foi para cima, trazendo perigo para Bruno, goleiro do Caxias. O gol do Inter nã0o demorou para sair. Aos 20 minutos, Maurício mandou um chutaço e abriu o placar. Parecia que o colorado aumentaria a vantagem, já que tanto o autor do gol e Luiz Adriano estavam muito bem. Este último jogou bem como pivô. Entretanto, não pode desconfiar do Caxias, que no último lance da primeira etapa empatou. Eron aproveitou falha da zaga colorada e fez de cabeça.


No segundo tempo, o Inter voltou a atacar. Wanderson chutou no travessão e Alan Patrick voltou em outro ritmo. Quando mais o tempo passava, maior era a tensão pro Inter. O Caxias aproveitou os contra-ataques dados pelo Inter e trouxe perigo para o sistema defensivo colorado. Mano colocou Alemão, Pedro Henrique e Estevão. Este último teve duas chances perdidas que mudariam a partida. A primeira aconteceu no final, quando recebeu uma bola livre e finalizou em cima de Bruno. Já a segunda seria a mais decisiva.


Nas penalidades, todos os jogadores converteram as cobranças, até chegar Estevão. Na quinta cobrança, o jovem bateu e Bruno defendeu. O encarregado para a última cobrança foi Wesley, que marcou o gol da classificação. Na comemoração, o jogador provocou os colorados, gerando uma revolta dos jogadores do Inter. O tumulto começou, atingindo o ápice quando um torcedor com uma criança de colo invadiu o campo, agredindo um jogador do Caxias. Tais cenas estragaram um jogo muito bem jogado entre as duas equipes.

7 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page