google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Clássicos definem as finalistas do Paulistão


Foto: Divulgação/FPF.

Ontem (14) se encerrou a primeira fase do Paulistão Feminino e, pela 1ª vez na história do campeonato, os grandes do estado estão entre os 4 melhores. A última vaga é do Palmeiras, que empatou com a Ferroviária por 2 a 2, o necessário para a classificação. Corinthians, São Paulo e Santos já estavam classificados antecipadamente.


Os confrontos ficaram definidos assim: Corinthians x Palmeiras e Santos x São Paulo; por terem feito melhor campanha, as Brabas e as Sereias conseguiram o direito de decidir a volta em casa. É a única vantagem. Em caso de igualdade no placar agregado (dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols), a decisão vai para os pênaltis.



RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO FEMININO:

  • Corinthians 6 x 0 EC São Bernardo

  • Ska Brasil 0 x 7 Bragantino

  • Ferroviária 2 x 2 Palmeiras

  • Realidade Jovem 0 x 2 São Paulo

  • Santos 5 x 1 Pinda

  • São José 0 x 0 Taubaté


PAUSA PARA A LIBERTADORES

O estadual dará uma pausa de um mês por conta da Conmebol Libertadores Feminina, de acontece entre 5 e 21 de outubro, com participação de Corinthians e Palmeiras; as semifinais estão marcadas para os dias 5 e 12 de novembro, dois domingos. Mas a própria Federação Paulista já avisou que as datas podem ser alteradas.



AUMENTO NA COBERTURA DA TV

Além das redes sociais da Centauro, patrocinadora oficial do evento, a TNT, a HBO Max e o SporTV, a TV Cultura passará a transmitir os jogos das semifinais do Paulistão Feminino. A TV Globo vai transmitir as duas partidas da grande final.


E já adiantamos: o Dimensão Esportiva fará a transmissão de todos os jogos das semifinais do Paulistão Feminino em todos os nossos canais. Aguardem.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page