google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cianorte x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira!

Paranaenses e paulistas se reencontram 19 anos depois da primeira batalha em busca de classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.


Foto: Divulgação/Instagram (@cianortefc/@corinthians)

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, Cianorte e Corinthians se enfrentam às 20h (de Brasília) nesta quinta-feira (22), no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, região noroeste do estado do Paraná. O jogo será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir de 19h30, e as informações da nossa transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


O QUE ESPERAR DA PARTIDA?


A Copa do Brasil é uma das competições em que há uma grande fusão entre diversas regiões do país a cada partida. Dessa vez, o time da zona leste paulista vai até o sul do Brasil para estrear no torneio. Apesar da distância no mapa, a situação das equipes no estadual apresenta uma certa proximidade, já que ambas não tiveram uma sequência proveitosa nos estaduais.


O Estádio Willie Davids em Maringá, palco da partida, tem capacidade para 16 mil torcedores e, até o momento, 12 mil ingressos já foram vendidos. A torcida corinthiana já preencheu todos os espaços do setor visitante no dia da abertura das vendas dos ingressos. Agora restam a área mista, destinada aos torcedores das duas equipes, e também o setor que recebe a torcida do time da casa.


Essa não é a primeira vez que paranaenses e paulistas se encontram na história, em 2005, também pela Copa do Brasil, Cianorte e Corinthians se enfrentaram na segunda fase do torneio em jogos de ida e volta que foram um tanto que curiosos. Na ocasião, o Timão recém havia contratado o argentino Carlitos Tévez, e foi surpreendido no primeiro confronto, tendo perdido por 3 a 0 no Paraná, e evitado um vexame maior no segundo jogo, ao aplicar 5 a 1 em São Paulo, e avançar às oitavas de final.


COMO CHEGA O CIANORTE?


A equipe paranaense chega na Copa do Brasil com uma bagagem não muito positiva. Pelo Campeonato Paranaense, o Cianorte ocupa a quinta colocação na tabela. Até o momento, de 10 jogos disputados, a equipe obteve quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates. Na última partida do estadual contra o Maringá, as equipes anotaram apenas um ponto na tabela. Com duas expulsões de cada lado, o empate por 2 a 2 deixou o torcedor cianortino na corda bamba sobre o que esperar da estreia da equipe na nova competição.


COMO CHEGA O CORINTHIANS?


O time paulista chega entusiasmado para estrear pela Copa do Brasil da melhor forma possível. Depois da troca de técnico, derrotas seguidas e dias conturbados, os atletas e a torcida corinthiana deram uma respirada da sequência negativa no Paulistão assim que o novo comandante António Oliveira chegou. As novas contratações da equipe alvinegra foram um dos pontos que dão esperança ao torcedor do time de, uma vez, se entrosar e disparar nas competições, além do empate com um golaço de falta de Rodrigo Garro no último Derby. Pela Copa, o Timão tem a vantagem do empate para se classificar.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Cianorte: Tiepo; Marlon Mykaion, Raphael, Matheus Guedes, Samuel Toscas; Adriano Jr, Juninho, Natham, Júnior Dutra; Vinícius Faria e Guilherme Beléa. Técnico: José Roberto Lucini.


Corinthians: Carlos Miguel; Matheus França, Félix Torres, Gustavo Henrique, Caetano; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Pedro Henrique. Técnico: António Oliveira.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli;

  • Árbitro Assistente 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes;

  • Árbitro Assistente 2: Augusto Magno de Ramos;

  • Quarto Árbitro: Lucas Casagrande.


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Christopher Henrique;

Comentários: Guilherme Agrella, Lucas Silva e Pedro Cunha;


A partida terá transmissão a partir de 19h30 e você poderá acompanhá-la a partir do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=Ck9dJdqQ5HQ


OUTROS MEIOS:

Streaming: Amazon Prime.



40 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page