google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Chicago Bears e o que deve fazer no draft.

Uma boa atuação na off season para convencer Caleb Willians.


Olá, pessoal! Vamos começar uma nova analise super especial de NFL aqui no Dimensão Esportiva . Eu, Thiago Ramos, estarei no preparando as 3 mocks para cada equipe NFL, onde teremos o primeiro mock sendo sem nenhum troca ou movimento, o segundo com movimentos que eu acho ideal e buscando reforçar da melhor forma as diversas posições e o terceiro mock é para identificar o que poderia ser feito sem ter tantas trocas e tentando maximizar as carências da equipe.

A primeira edição tem como protagonista o Chicago Bears, pois é a primeira equipe a escolher no Draft e obviamente vai escolher o melhor prospecto da classe que é Caleb Willians e a equipe já trouxe opções interessantes para que ele tenha armas para desenvolver seu jogo, agora vamos apresentar o primeiro mock do Bears


A equipe tem 4 escolhas apenas e 2 de primeira rodada, sendo que uma é clara e obvia, porém na escolha 9, a equipe precisa endereçar cornerback, jogadores do interior da linha , edge ou recebedor e a melhor opção foi Rome Odunze que tem boas possibilidades de estar disponivel na posição 9 e poderia ser trabalhado para evoluir e ser o WR1 futuramente, até porque o Keenan Allen tem uma idade mais avançada e convive com muitas lesões e ele pode fazer um excelente trio com Caleb e Moore. Complementei com Sweat e Thomas para reforçar a defesa.


Já o mock 2 tem algumas trocas para poder ganhar mais capital de draft e também, porque Nabers e Odunze já tinha sido escolhidos e por isso foi mais legal gerar mais opções para a equipe:


Nessa segunda opção de mock conseguimos algumas oportunidade para deixar o elenco mais completo, inclusive tendo uma opção de running back, linebacker e edge, inclusive tendo oportunidade de adicionar 2 jogadores oriundos de Clemson.


Agora para finalizar eu tentei buscar os melhores talentos disponiveis para a equipe:


Nesse último mock estava disponivel o Malik Nabers e por isso fui busca-lo adicionando o Sweat que é um jogador que pode ter um bom encaixe com o seu homonimo que recebeu um bom contrato e podem incomodar muitos os quarterbacks adversários e para finalizar temos Cooper Beebe que foi uma boa oportunidade, porém não é uma prioridade para a equipe no momento, mas foi uma boa oportunidade.


Este texto foi realizado por Thiago Ramos, teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


Comments


bottom of page