google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Chelsea X Nottingham Forest: Tudo que você precisa saber do jogo desse sábado!


Stamford Bridge, palco da partida desse sábado, às 11h30. (Foto: Reprodução / Wikipedia

Em jogo válido pela 4ª rodada da Premier League, Chelsea e Nottingham Forest se enfrentarão nesse sábado (2). O duelo será no Stamford Bridge, localizado no bairro de Fulham, no encontro da zona oeste com a zona norte de Londres. O jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 10h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


Chelsea e Nottingham Forest se enfrentaram 96 vezes pela história. Os londrinos levam ampla vantagem, com 40 vitórias, contra apenas 26 da equipe de West Bridgford - além de 30 empates. Pela Premier League, foram doze jogos, onde o equilíbrio predomina, com quatro vitórias aos Blues, cinco empates e três vitórias do Forest.



COMO VEM O CHELSEA?

The Pride of London, como também é conhecido os Azuis de Londres, tem início turbulento de temporada 2023-24. Desde a saída de Roman Abrahmovic, a equipe vem gastando muito e não tem os retornos desejados. No começo dessa temporada, o time começou a Premier League oscilando, com apenas quatro pontos nos três jogos. O detalhe negativo, é a equipe ter tomado quatro gols nessas três partidas.


Os Blues vem com duas vitórias nas últimas três partidas - uma contra o Wimbledon, pela Copa da Liga, e a outra contra o recém promovido Luton Town - mas não convence contra equipes estabelecidas do torneio, somando um empate contra o Liverpool e uma derrota contra o West Ham.


A equipe conta com diversos desfalques, a lista de jogadores é grande e entre eles, a contratação da temporada, Christopher Nkunku. A lista completa é: Marcus Bettinelli, Armando Broja, Trevoh Chalobah, Carney Chukwuemeka, Wesley Fofana, Recee James, além do já destacado Nkunku - todos por lesão. Fora as ausências confirmadas, Benoit Badiashile e Mykhailo Mudryk são dúvidas, também por lesão. Romeo Lavia voltou de lesão, mas também é dúvida pela falta de ritmo de jogo.


COMO VEM O NOTTINGHAM FOREST?

The Reds, como é conhecido a equipe que manda seus jogos no City Ground não tem bom início na temporada 2023-24. Por mais que a equipe venha fazendo bons jogos e competindo com as equipes de ponta, uma eliminação precoce na Copa da Liga não anima o decorrer da temporada. Pela Premier League, a equipe somou três pontos em três jogos, também tendo destaque negativo no seu sistema defensivo, tomando seis gols nessas três partidas.


Com apenas uma vitória nos quatro jogos da temporada, destaca-se a competitividade da equipe, que venceu um jogo contra um concorrente direto na futura briga na parte debaixo, o Sheffield United - além da ótima competitividade demonstrada contra Arsenal e Manchester United, perdendo no detalhe ambas as partidas. A queda para o Burnley na Copa da Liga, com um gol no finalzinho, apesar de enxugar o calendário desistimulou um pouco a equipe.


Mesmo não tendo tantos desfalques que nem seu adversário, o Forest conta com algumas baixas. Wayne Hennessey e Scott McKenna são desfalques por lesão, além de Orel Mangala ser dúvida.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Chelsea: Sanchez; Disasi, Silva, Colwill; Gusto; Caicedo, Fernandez, Chilwell; Madueke, Jackson, Sterling. Técnico: Maurício Pochettino.


Nottm' Forest: Turner; Boly, Niakhate, McKenna; Aurier, Yates, Danilo, Aina; Elanga, Gibbs-White, Awoniyi. Técnico: Steve Cooper.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Tim Robinson;

  • ASSISTENTE 1: Richard West;

  • ASSISTENTE 2: Derek Eaton;

  • QUARTO ÁRBITRO: Anthony Taylor;

  • VAR: Tony Harrington & Adam Nunn.



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Aurélio Magalhães.

Comentários: Alê Silva & Vitória Dantas.


A Live inicia ás 10h30 no YouTube (Player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.




OUTROS MEIOS:

TV Paga: ESPN4.

Streamings: Star+.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page