google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Chapecoense x Sampaio Corrêa: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta segunda!


Foto: Twitter/Chapecoense.

Em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série B, Chapecoense e Sampaio Corrêa irão se enfrentar nesta segunda (29). O duelo entre as equipes será na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 20h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 19h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.




COMO VEM A CHAPECOENSE

A Chape não está em boa fase no campeonato e chega para o jogo desta segunda de maneira preocupante, visto sua atual situação na tabela. O Verdão do Oeste se encontra na 15ª posição, após somar apenas nove pontos nas oito rodadas disputadas pelo Brasileirão Série B e, além do momento vivido pela equipe, a partida contra o Sampaio Corrêa tornou-se um duelo de desesperados, já que ambos estão muito próximos à zona do rebaixamento, sendo assim, qualquer resultado positivo será de extrema importância para o andamento do nacional.


Os comandados de Argel Fuchs vêm de um empate heroico contra o Guarani, por 3 a 3, fora de casa, conquistado através de muita persistência nos últimos minutos do jogo e, este resultado trouxe um pouco mais de otimismo para a equipe, que busca evoluir seu futebol e subir na tabela, afastando-se o máximo possível do fantasma da degola.


Para a partida, a equipe possui algumas ausências, como Airton e Bruno Nazário (lesionados) e Kaio Mendes, suspenso.




COMO VEM O SAMPAIO CORRÊA


O Sampaio Corrêa também chega numa fase alarmante, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição, com nove pontos em oito partidas, assim como a Chape – uma colocação abaixo pela diferença no saldo de gols – e, assim como o Verdão do Oeste, a Bolívia Querida vem para o embate com apenas duas vitórias conquistadas.


Os comandados de Márcio Fernandes vêm de um empate sem gols contra a Ponte Preta na última rodada, em casa, resultado que frustrou a equipe maranhense em certo ponto, principalmente pela intensidade da partida, com diversas chances criadas, porém, sem conversão em gol para vencer os paulistas. O ataque do Sampaio não têm bons números no campeonato, com sete gols marcados até o momento, aparenta ter um bom volume de jogo durante as partidas, mas não consegue manter a tranquilidade na conclusão das jogadas. O duelo contra a Chape será importante para manter a sobrevivência no Brasileirão Série B, além da busca pela primeira vitória fora de casa, para ficar longe da zona do rebaixamento.


Para a partida, a equipe possui algumas ausências, como o lateral Pará, o zagueiro Fábio Aguiar e os atacantes Ytalo e Matheus Martins.


Prováveis escalações:



Chapecoense: João Paulo; Ronei, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Cristiano; Bruno Vinícius, Dudu Vieira, Felipe Ferreira, Gabriel Xavier e Alisson Farias; Ribamar. Técnico: Argel Fuchs.



Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Maurício, Neto Paraíba, Eloir e Marcinho; Pimentinha e Vinícius Alves. Técnico: Márcio Fernandes.



*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

  • ASSISTENTE 1: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

  • ASSISTENTE 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

  • QUARTO ÁRBITRO: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

  • ÁRBITRO DE VÍDEO: Vinícius Furlan (SP)


TRANSMISSÃO:


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Pedro Guedes

Comentários: Thiago Dellandrea




OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere

Comments


bottom of page