google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Chapecoense X Criciúma: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desse sábado!


Arena Condá, palco para o jogo deste sábado (24), às 17h. Foto: Reprodução / Site (chapecoense.com)

Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série B, teremos mais um embate, com Chapecoense e Criciúma se enfrentando neste sábado (24). Um clássico sempre é um clássico, porém as equipes em diferentes momentos no torneio se enfrentarão na Arena Condá. A bola rola às 17h, com transmissão do Dimensão Esportiva. No final da matéria divulgamos nossa equipe campeã de audiência e o link.


As equipes já se enfrentaram 58 vezes na história, e o equilíbrio é muito presente. São 23 vitórias para o Criciúma, com 22 vitórias para a Chape, além de 13 empates.


COMO VEM A CHAPECOENSE?


A temporada da Chape vem de mal a pior. Eliminações precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Catarinense deram um sinal do que aguardava o Verdão do Oeste. Pois na Série B, com basicamente um terço do torneio já tendo ocorrido, o time vem mal das pernas, amargando posição na zona de rebaixamento, em 17º lugar.


O retrospecto recente é bem ruim. A equipe não vence uma partida há mais de um mês, com uma goleada no Avaí, na Ressacada. Desde então, são seis jogos sem conhecer o caminho das vitórias e a paciência do torcedor se esgotando.


O Verdão segue com alguns desfalques, com Airton, Danrlei, Gabriel Xavier e Kaio Mendes fora da partida.


COMO VEM O CRICIÚMA?


Já a temporada do rival local vem sendo bem melhor. Mesmo com eliminação precoce na Copa do Brasil, muito por conta do sorteio que colocou o Coritiba no caminho, a equipe começou bem a temporada com o título do campeonato estadual. E, na Série B, a equipe vem bem embalada, lutando pelo acesso, na 5ª posição.


O retrospecto recente mostra que a equipe oscila. Nas últimas seis partidas, foram três vitórias e três derrotas e a equipe busca a constância outrora vista no torneio para saltar ao pelotão de frente de uma vez por todas.


O Tigrão segue com alguns desfalques, como Fernando Canesin e Marquinhos Gabriel, fora por lesão.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Chapecoense: João Paulo; Felipe Albuquerque, Rafael Ribeiro, Rodrigo Freitas e Mancha; Pablo Siles, Cazonatti, Alisson Farias; Richard, Ribamar e Cristiano. Técnico: Gilmar Del Pozzo.


Criciúma: Gustavo; Claudinho, Thiago Mina, Rodrigo e Hermes; Miqueias, Arilson e Léo Costa; Fabinho, Ítalo Melo e Éder. Técnico: Cláudio Tencati.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Paulo Cesar Zanovelli

  • ASSISTENTE 1: Victor Hugo Imazu

  • ASSISTENTE 2: Ricardo Junio de Souza

  • QUARTO ÁRBITRO: Evandro Tiago Bender

  • VAR: Thiago Duarte Peixoto


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva: Confira o jogo em nosso canal do Youtube!


Narração: Phablo César

Comentários: Felipe Assis


Outros Meios:

PPV: Premiere


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page