google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cerro Porteño x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto Destaque: Divulgação/ Flickr Palmeiras


Nesta quarta-feira (24), o Cerro Porteño recebe o Palmeiras pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, na cidade de Assunção, no Paraguai. O duelo será transmitido pelo Dimensão Esportiva e ao final desta matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.


COMO VEM O CERRO PORTEÑO?


A equipe do Cerro é a lanterna do Grupo C, com três pontos, com uma vitória e duas derrotas. Dessa maneira, jogando em casa, precisa garantir um triunfo caso ainda queira sonhar com a vaga. No último duelo da competição, enfrentou o Bolívar fora de casa e foi goleado por 4 x 0. Agora tenta a recuperação diante do Palmeiras, equipe que também o venceu nesta fase, por 2 x 1.


Apesar da campanha ruim na Libertadores, o Cerro é o vice-líder do Campeonato Paraguaio, e vem de uma derrota por 2 x 1 para o General Caballero. Entretanto, pensando em desempenho, o time pode espelhar-se na boa campanha da competição nacional para adquirir confiança e quem sabe se recuperar no torneio intercontinental nestes últimos jogos.


COMO VEM O PALMEIRAS?


A equipe do Palmeiras, está na vice-liderança da chave, com seis pontos somados, e vai em busca de mais uma vitória contra o Cerro para colar no Bolívar, com nove pontos. No último duelo que fez, venceu o Barcelona de Guayaquil fora de casa por 2 x 0. Até aqui são duas vitórias e uma derrota para o Bolívar, por 3 x 1, em La Paz, quando jogou com o seu time todo reserva em virtude das disputas da final do Campeonato Paulista, onde a equipe se sagrou campeã em cima do Água Santa.


Pelo Brasileirão, o Verdão é o vice-líder com 15 pontos e vem de um empate sem gols no clássico diante do Santos, na Vila Belmiro. No confronto, Gustavo Gómez teve choque de cabeça e precisou ser substituído, o zagueiro chegou a ser levado para o hospital com suspeita de concussão após se sentir mal no vestiário (durante o intervalo), no entanto, a hipótese foi descartada e o xerife treinou junto dos companheiros e viajou com a delegação. Decerto, será o titular ao lado de Luan.


Na competição nacional o time de Abel Ferreira tem feito bons jogos e busca manter a regularidade, bem como as boas atuações para garantir mais um bom resultado no duelo desta noite.


Prováveis escalações:


Cerro Porteño: Jean; Espínola, Patiño, Piris da Motta (Eduardo Brock) e Báez; Aquino, Lucena (Bobadilla), Viera e Carrizo; Morales e Diego Churín. Técnico: Facundo Sava.


Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez (Naves), Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Andres Matonte (URU)

  • ASSISTENTE 1: Nicolas Taran (URU)

  • ASSISTENTE 2: Martin Soppi (URU)

  • QUARTO ÁRBITRO: José Argote (VEN)

  • ÁRBITRO DE VÍDEO: Andres Cunha (URU)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Tony Ferreira

Comentários: David Pedra

Outros Meios:

Streamings: Star+

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page