google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cerro Porteño x Fluminense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!

Atualizado: 13 de mai.


Foto: Marcelo Gonçalves / Agência Brasil

Cerro Porteño e Fluminense entram em campo nesta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 18h30 e, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM O CERRO PORTEÑO?

O time da casa vem de uma boa sequência no Campeonato Paraguaio. São cinco vitórias nos últimos cinco jogos, sendo a mais recente, 2 x 0 sobre o 2 de Mayo, no último final de semana. A equipe ocupa a vice-liderança na tabela, com 26 pontos, seis a menos que o líder Libertad.


Na Libertadores, o time está na terceira posição, com três pontos. No primeiro jogo, os paraguaios perderam para o Colo-Colo por 1 x 0 e, na segunda rodada, ganhou do Alianza Lima por 1 x 0. Os comandados de Manolo Giménez vão tentar quebrar o tabu de nunca ter conseguido vencer o Fluminense, são quatro jogos e quatro derrotas.


Desfalque: Nenhum.


COMO VEM O FLUMINENSE?

O tricolor das laranjeiras teve um começo de Brasileirão turbulento, com apenas quatro pontos em três jogos, amargando a décima colocação na tabela. Porém, o time voltou a vencer um clássico carioca no último sábado, 2 x 1 contra o Vasco, dando uma aliviada em algumas críticas ao treinador Fernando Diniz.


O atual campeão da Libertadores está na primeira colocação do Grupo A, com quatro pontos conquistados. A equipe empatou com o Alianza Lima por 1 x 1 na primeira rodada, e ganhou do Colo-Colo por 2 x 1 no último jogo. O grande herói da conquista no ano passado, John Kennedy, não vai estar disponível para Diniz, assim como Alexsander, Kauã Elias e Arthur. Os quatro jogadores foram afastados do clube por indisciplina.


Desfalques: Keno, Thiago Santos, Marlon e Gabriel Pires (lesão), John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur (atos de indisciplina).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Cerro Porteño: Jean; Giménez, Báez, Eduardo Brock e Arzamendia; Morel, Piris da Motta, Domínguez e Iturbe; Peralta e Edu. Técnico: Manolo Giménez.


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Marquinhos, Jhon Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Esteban Ostojich (URU)

  • ASSISTENTE 1: Nicolas Tarán (URU)

  • ASSISTENTE 2: Carlos Barreiros (URU)

  • VAR: Leodán González (URU)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva



Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Lucas Gama e Stênio Silva


OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount+

3 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page