google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Central x Santa Cruz: como vem as equipes, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Foto: Divulgação/Central
Foto: Divulgação/Central

E paralelamente ao clássico entre Náutico e Sport, também temos um outro duelo importante nesta 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. Às 16h30, no Lacerdão, em Caruaru, Central e Santa Cruz se enfrentam pelo Estadual. O Dimensão Esportiva transmite este jogo a partir de 16h, e você confere as informações da nossa transmissão ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


A Patativa já não aspira mais a uma vaga na Série D do Brasileirão, e sabe que disputará fora de casa a vaga na próxima fase do PE 2024. Marcinho Guerreiro não vai contar com Rafael Peixoto, que cumpre suspensão automática, e Vini Bala, que foi punido pelo TJD/PE. Marcinho testou dois atletas durante a semana: Pedro Gustavo, zagueiro, que poderá fazer dupla com Doni, e Wisney, lateral-direito que também faz função de meio campo. O Alvinegro vem de empate em 1x1 com o Petrolina.


O Santa por sua vez, vem motivado após golear o Afogados por 5x1. A depender dos resultados pode terminar até como vice-líder. Para o time de Caruaru, um terceiro lugar seria interessante, e para tanto, tem que vencer o seu jogo e depender de um tropeço do Náutico.


Ambos suspensos, João Diogo e Pedro Bortoluzzo estão fora. No lugar deles, Itamar Schülle colocará Felipe Cardoso e Gilvan. O lateral Toty também pode ser poupado. Se acontecer, Wellison assume a vaga.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


CENTRAL: Chapa; Edy, Pedro Gustavo, Doni e Alan Pires; Henrique, Moacir, Wisney e Murilo Rangel; Erivélton e Pirambu. Técnico: Marcinho Guerreiro


SANTA CRUZ: William; Toty, Paulo César, Rafael Pereira e Juan Tavares; Lucas Siqueira, Caio Mello e João Pedro; Felipe Cardoso, Gilvan e Thiaguinho. Técnico: Itamar Schülle


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior

  • Assistente 1: Wagner Cabral Miranda

  • Assistente 2: Victor Matheus de Lavor Paes Barreto

  • Quarto Árbitro: Tiago Lima Vieira.


ONDE ASSISTIR?


Dimensão Esportiva


Narração: Artur Lucena

Comentários: Eduardo Naoum e Matheus Pinheiro


Ouça a transmissão do DE pelo link abaixo:



Outros meios:


YouTube: Canal GOAT

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page