google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ceará X Sport: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta!


Foto: Twitter/CearaSC.

Em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série B, Ceará e Sport irão se enfrentar nesta sexta (27). O duelo entre as equipes acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 19h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 18h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O CEARÁ

O Vozão chega para o duelo de maneira instável, tentando reencontrar o bom futebol, para não descer ainda mais na classificação. O Ceará vem pro jogo desta sexta após ser derrotado pelo Avaí, fora de casa, por 1 a 0 e está numa fase ruim na competição que, além de não vencer há seis partidas, não marcou gols nos últimos quatro jogos, algo que deixa a torcida ainda mais preocupada, principalmente por enfrentar o vice líder e o ataque mais positivo da Série B.


Ocupando a 11ª posição no momento, com 43 pontos somados, o Ceará praticamente não tem mais chances de acesso e irá jogar as últimas rodadas apenas para cumprir tabela, mas ainda espera que o desempenho melhore nesta reta final e que, ao menos vença o duelo em sua casa.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como David Ricardo, Janderson, Tiago, Caíque e Willian Formiga.



COMO VEM O SPORT

O Leão da Ilha, por sua vez, chega para o duelo após vencer a Chapecoense, em casa, por 2 a 1 e, está cada vez mais próximo do acesso à Série A do Brasileirão, contando os dias para retornar à elite do nacional. O rubro negro, apesar de estar bem na tabela, também apresenta algumas dificuldades na reta final do campeonato, já que, antes da vitória na última rodada, havia empatado três partidas consecutivas, o que preocupava parte da torcida e, no momento, o Sport defende uma marca de 8 jogos de invencibilidade – 3 vitórias e 5 empates – sendo sua última derrota, um 2 a 1 contra o Ituano em 25 de agosto, na Ilha do Retiro.


O Sport ocupa a 2ª posição no momento, com 59 pontos somados, o melhor ataque da competição, com 53 gols marcados e, tendo em seu elenco, o vice artilheiro da Série B, Vagner Love – com 11 gols feitos – é esperado que esse ataque positivo faça a diferença no duelo contra o Ceará. No primeiro turno, o rubro negro venceu o Vozão por 2 a 0.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Felipinho e José Sabino.


Prováveis escalações:


Ceará: Richard; Paulo Victor, Luiz Otávio, Lucas Ribeiro e Danilo Barcelos; Léo Santos, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Barletta, Erick e Nicolas. Técnico: Vagner Mancini.


Sport: Denis; Roberto Rosales, Thyere, Chico e Nathan; Fabiano, Fábio Matheus, Jorginho e Alan Ruiz; Nathan e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Yuri Elino Ferreira da Cruz - RJ

  • ASSISTENTE 1: Luiz Claudio Regazone - RJ

  • ASSISTENTE 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho - RJ

  • QUARTO ÁRBITRO: Alexandre de Souza Peixoto - CE

  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá – RJ/FIFA


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 18h30

Narração: Artur Lucena

Comentários: Felipe Assis e Rodrigo Silva


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page