google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ceará x Sport: tudo o que você precisa saber sobre o confronto pela 15° rodada da Série B


Reprodução: @sportrecife


Pela 15° rodada da Série B, a Ilha do Retiro é palco do confronto entre Sport e Ceará, neste domingo (02), às 18h - reeditando a final da Copa do Nordeste. O Leão vem mordido para a revanche, enquanto o Vozão deseja reencontrar a boa fase.


Momentos e times muito contrastantes. O Sport chega com muito gás, enquanto o Ceará ainda recalcula a rota para voltar ao posto de favorito ao acesso.


COMO VEM O SPORT:


Fazendo uma fortíssima Série B, o Sport vem para a Ilha com ar de revanche e quer dar uma resposta para seu torcedor, ainda sobre a final do Nordestão.


Brigando pela liderança e confirmando seu favoritismo, a equipe rubro-negra espera manter a boa fase vencendo um rival regional em casa, e conta com o caldeirão da Ilha do Retiro ao seu favor.


Na iminência de perder uma de suas maiores estrelas, o meia Luciano Juba, o Sport age no mercado ao trazer, do Athletico-PR, o meia Jajá, e ainda conta com a experiência do bom e veterano atacante Vagner Love.


COMO VEM O CEARÁ:


Sem Eduardo Barroca, mas com Guto Ferreira, o Ceará busca finalmente engrenar na competição. O treinador Gaúcho, que já é velho conhecido na casa tem quase que o dever de vencer o Sport para mostrar que o Ceará é uma equipe que é aspirante a titulo.


Fora isso, espantar a irregularidade é o maior problema que a nova comissão irá enfrentar. Não era incomum o Vozão golear, ser goleado, e empatar sem gols em uma sequência de três jogos, fora a imensa dificuldade de vencer jogos em casa.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Sport: Renan; Igor Cariús, Sabino, Rafael Thyere e Eduardo; Fábio Matheus, Ronaldo Henrique e Felipinho; Jorginho, Edinho (Juba) e Gabriel Santos (Love). Técnico: Enderson Moreira.



Ceará: Bruno Ferreira; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Willian Formiga; Richardson, Zé Ricardo e Jean Carlos; Janderson, Erick e Nicolas. Técnico: Guto Ferreira


HISTÓRICO DO CONFRONTO:

Últimos cinco jogos: três vitórias do Ceará, um empate e uma vitória do Sport.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

  • Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos

  • Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno

  • Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos

  • VAR: Adriano de Assis Miranda - SP


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva (narração em tempo real)


Narração: Gabriel Tuma

Comentários: Nickolas Souza e Lucas Assis



OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Band

TV Fechada: SporTV

Streaming: Dale e Premiere




2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page