google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ceará X Sergipe: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Felipe Santos/ Ceará S.C.

Válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, hoje tem Ceará X Sergipe às 18h na Arena Castelão, em Fortaleza. Neste jogo, é tudo ou nada, as duas equipes precisam vencer para ir às semifinais. Não resolvendo no tempo regulamentar, o classificado será definido por disputa de pênaltis. O jogo será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.


O Ceará vem embalado por duas vitórias, uma contra o Atlético de Alagoinhas pela mesma Copa do Nordeste, e a outra contra o Iguatu nas semis do Campeonato Cearense e aposta no retrospecto bom e no apoio da torcida para avançar. Já o Gipão vem de dois empates, um com o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste, e outro contra o Lagarto pelo Campeonato Sergipano, ambos por 2 a 2, e quer se classificar para recuperar a boa imagem para a torcida.



COMO VEM O CEARÁ?


O técnico Gustavo Morínigo contará com retornos e desfalques cruciais para esta partida. Entre os retornos estão a do lateral-direito Warley, que ficou ausente dos últimos três jogos do Alvinegro, devido a uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho, e deverá assumir novamente a titularidade. Já nos desfalques, devido a suspensão por ter tomado cartão vermelho na partida contra o Sport no dia 14 de Fevereiro, o atacante Vitor Gabriel não poderá jogar, tendo então Álvaro como provável substituto na partida.



COMO VEM O SERGIPE?


Em entrevista ao Globo Esporte.com de Sergipe após a classificação, o técnico Rafael Jacques afirmou que quer fazer um time que surpreenda o Vozão na partida. Entre os destaques do time, o atacante Ronan chama a atenção, pois lidera a artilharia do Diabo Rubro na lampions com três gols marcados.



ESCALAÇÕES:


CEARÁ: Richard, Warley, Tiago Pagnussat, David Ricardo, Danilo Barcelos; Richardson, Artur Rezende, Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Álvaro. Técnico: Gustavo Morínigo.


SERGIPE: Dida; Augusto Potiguar, Alisson, André Penalva e Miguel; Diego Aragão, Wescley, Jalysson e Pedro Henrique; Ronan e Afonso. Técnico: Rafael Jacques.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Caio Max Augusto Vieira/RN

  • ASSISTENTE 1: Luís Carlos de Franco Costa/RN

  • ASSISTENTE 2: Lorival Cândido das Flores/RN


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Igor Mendes

Comentários: Felipe Assis e Thiago Ramos.


Outros meios:

TV Aberta: SBT (Ceará e Piauí).

TV Paga: Nosso Futebol.

Streaming: One Football.


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page