google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ceará x Londrina: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira (6)!


Arte: Alessandra Sitta



Nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), Ceará e Londrina se encontram em Fortaleza, no Estádio Presidente Getúlio Vargas, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 21h (horário de Brasília), e você encontra o link no final da matéria.



COMO VEM O CEARÁ?


Embalado pela boa sequência, o Vozão busca sua segunda vitória seguida sob o comando de Vargner Mancini, recém-chegado ao clube. Há três jogos sem perder, o Ceará ocupa a 10ª colocação da tabela, com 38 pontos em uma campanha composta por 10 vitórias, 8 empates e 8 derrotas.


Na estreia do treinador, o quarto a ocupar a posição na temporada, a equipe da casa conseguiu uma vitória importante contra o Criciúma, por 1 a 0, na última rodada. A vitória e boa atuação do elenco apresenta indícios do que pode ser o início da recuperação do time no campeonato.


Entretanto, o técnico não conta com Luiz Otávio, que cumpre suspensão e é desfalque para o duelo. A boa notícia é que Chrystian Barletta deve seguir como titular.



COMO VEM O LONDRINA?


Por outro lado, o Londrina vive um momento delicado, lutando contra o rebaixamento. Ocupa a 19ª posição com 20 pontos conquistados em 5 vitórias, 5 empates e 16 derrotas.


No momento, é o vice-lanterna da competição e vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer. Na última rodada, conseguiu um empate em casa por 1 a 1, no finalzinho da partida contra o Tombense.


Como visitante, o Tubarão tem a pior campanha da Série B e para piorar ainda mais a situação da equipe, Paulinho Moccelin, autor do gol da última partida, levou o terceiro amarelo e será desfalque para o duelo contra o Ceará. Rafael Vaz também não pode ser relacionado. Para a alegria do torcedor, o volante João Paulo deve ficar à disposição do técnico Eduardo Santos para o confronto.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Ceará: Bruno Ferreira; Warley, Richardson, David Ricardo e Paulo Victor; Léo Santos e Guilherme Castilho; Chrystian Barletta, Jean Carlos e Erick; Nicolas. Técnico: Vagner Mancini.

Londrina: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Luan Freitas e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés Gaúcho e Iago Dias; Pablo, Everton (Zé Vitor) e Ariel (Lucas Coelho). Técnico: Eduardo Santos.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Bruno Mota Correa (RJ)

  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

  • Assistente 2: Thayse Marques Fonseca (RJ)

  • Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)

  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Narração: Luis Eduardo Nunes

Comentários: João Hudson e Lucas Assis


A transmissão começa às 21h no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS

TV Fechada: Premiere e SporTV.

Comments


bottom of page