google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #4 - CB dos Patriots preso, Sam Howell titular e lesão de Juju Smith-Schuster

Esta é a quarta edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva, uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a prisão de Jack Jones (cornerback dos Patriots), Sam Howell será o QB titular dos Commanders nos training camps e a preocupação com lesão de Juju Smith-Schuster.

Jack Jones preso
Imagem: Reprodução/CNN

Jack Jones preso em aeroporto de Boston

A “arrest season” (temporada de prisões) da NFL começou. Esse termo se refere a este período da inter-temporada da NFL que estamos agora em que muitos jogadores enfrentam problemas com a lei. Jack Jones, cornerback do New England Patriots, foi preso pela polícia de Massachusetts no Aeroporto Logan, em Boston, por, segundo as autoridades, portar duas armas de fogo em sua bagagem de viagem.


Mike Reiss, da ESPN americana, reportou que Jones será indicado ao Tribunal Distrital de East Boston e sua fiança será de 50.000 dólares. A polícia informou que o jogador será indiciado pelos delitos de porte da arma em área de segurança do aeroporto, porte de arma e munição sem documentação de identificação de ambos, porte de arma de fogo carregada e posse de um grande dispositivo de alimentação.


Jack Jones foi selecionado pelos Patriots na quarta rodada do draft de 2022, tendo participação em 13 partidas de sua temporada de calouro. Ele já havia sido suspenso pela equipe na final da temporada, Bill Belichick não quis revelar o motivo. Alguns relatórios divulgados na época sugerem a suspensão do cornerback por não comparecer às consultas de reabilitação.


Sam Howell será o QB titular dos Commanders nos training camps

O quarterback Sam Howell estava esperando sua oportunidade de assumir a titularidade da equipe dos Commanders. A contratação de Jacoby Brissett trouxe dúvidas e uma concorrência direta para o jogador. Howell teve um bom desempenho nos minicamps e conquistou a confiança do Head Coach Ron Rivera.

“Ele nos mostrou o que queríamos ver” disse Rivera. “Ele é novo, sabemos disso. Há muito para ele crescer, ele já possui boas habilidades. Seu trabalho de pés é bom, tomada de decisões também. Ele ainda está aprendendo isso, mas ele também tem um braço bom e isso é algo que nos empolga”.

Uma boa performance nos training camps será bastante importante para a carreira de Howell. Caso isso ocorra, ele poderá assumir a titularidade da equipe e iniciar sua jornada como quarterback da NFL em definitivo.


Preocupação com lesão no joelho de Juju

Juju Smith-Schuster chegou no New England Patriots após vencer o Super Bowl LVII, com o Kansas City Chiefs, para ser uma opção de confiança para o quarterback Mac Jones. A equipe aparenta ter confiança em Juju, considerando-o o WR1 do ataque.


O que chamou a atenção foi sua ausência nos treinos optativos do New England Patriots, o que parece não ter sido uma escolha do jogador. Segundo Mike Giraldi, da NFL Network, o wide receiver está lidando com uma lesão no joelho sofrida em 2022.


Apesar de optativos, esses treinos seriam bastante importantes para Juju Smith-Schuester conhecer melhor seus novos companheiros e desenvolver entrosamento com eles. Aparentemente jogador realmente não está em condições de participar dos treinos, ele não possui um histórico de rebeldia e falta de compromisso.

*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page