google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Caxias X Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desse sábado (01)!

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA.


Caxias e Grêmio se enfrentam nesse sábado(01/04), pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho, às 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link e a equipe de jogo estarão no fim da matéria.


O Caxias quer aproveitar que joga o primeiro jogo em casa e abrir alguma vantagem na disputa do título. Já o Tricolor, pretende evitar repetir o que aconteceu com o seu rival, Internacional, e já sair vencendo para correr menos riscos no jogo de volta.


COMO VEM O CAXIAS:


O time de Caxias do Sul só perdeu um jogo no ano. Na primeira partida da temporada, foi derrotado pelo próprio Grêmio e, desde então, ninguém mais conseguiu vencê-lo. Vem com a confiança alta depois de derrubar o gigante Inter nos pênaltis depois de dois empates por 1x1.


COMO VEM O GRÊMIO:


O Grêmio foi líder com folga e invicto na primeira fase do estadual. Na semifinal, conheceu sua primeira derrota no ano, contra o Ypiranga, por 2x1, mas, na Arena do Grêmio, devolveu o placar e se classificou para a final, também, nos pênaltis.


ESCALAÇÕES:


Caxias: Bruno Ferreira, Marcelo, Dirceu, Fernando e Dudu Mandai; Marlon, Moacir e Peninha; Diego Rosa, Jean Dias e Eron. Técnico: Thiago Carvalho.


Grêmio: Adriel, João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Bitello; Cristaldo, Vina e Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Anderson Daronco

  • Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna

  • Assistente 2: Maira Mastella Moreira

  • Quarto Árbitro: Roger Goulart

  • Observador VAR: José Antônio Chaves Franco Filho

  • Técnico de Arbitragem: Paulo Ricardo Silva Conceição


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Igor Mendes

Comentários: Ivo Serafim e Rui Guilherme Filho



Outros meios:

TV Aberta: TV Globo (RS)

TV Fechada: SporTV e Premiere.



17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page