google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cartola DE #1: enriquecer, a hora é agora!


Foto: Reprodução/Cartola FC


O Brasileirão 2022 começa hoje! E com ele, inicia nossa saga no Cartola FC, fantasy game mais famoso do País. E aqui nesse espaço do site do DE, vamos revelar a escalação do time do Dimensão, rodada a rodada, além de dar dicas e fazer apostas.


Começo de Cartola, a ordem é enriquecer! Cartoleiro que não valoriza seus atletas no início da competição passa apuros no futuro, regra básica. Por isso, melhor do que apostar em jogadores muito caros é escalar aqueles que têm chance clara de estrearem com sucesso.


Boas pedidas são Léo Gamalho (Coritiba), Calegari e Arias (Fluminense), Chay (Botafogo) e Scarpa (Palmeiras). A grande aposta que a escalação do DE traz nessa rodada é Alex Muralha, goleiro do Coxa (o ADM enlouqueceu!).


Essa rodada #1 veio com alguns mandantes favoritos. O Flu, campeão carioca, abre o campeonato recebendo o Santos, em turbulência. O Palmeiras, que goleou o São Paulo na final do Paulista, e o Táchira na Libertadores, enfrenta um Ceará em início de trabalho no Allianz Parque.


Outros "favoritinhos" são Botafogo, que pega no Rio um Corinthians em crise, o campeão paranaense Coritiba, recebendo o Goiás no Couto Pereira, e o Atlético-MG, que embora duele com o Internacional em um clássico, conta com casa cheia no Mineirão para iniciar a corrida pelo bicampeonato.


A escalação do time do DE tem: Alex Muralha (Coritiba); David Braz (Fluminense), Murilo (Palmeiras), Calegari (Fluminense) e Jorge (Palmeiras); Gustavo Scarpa (Palmeiras), Chay (Botafogo) e Arias (Fluminense); Calleri (São Paulo), Cano (Fluminense) e Hulk (Atlético-MG), como capitão. O treinador é Luís Castro (Botafogo).


No banco: Max Walef (Fortaleza); Dudu, (Atlético-GO); Kanu (Botafogo); Jailson (Palmeiras); Léo Gamalho (Coritiba).


Lembrando que o mercado fecha hoje (09/04/2022), às 16h. Corra e monte seu time enquanto há tempo!

11 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page