google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Caracas X Atlético-MG: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira(04)!

Galo de Gabriel Milito vai à Venezuela para a estreia na Libertadores.

Foto: Divulgação Instagram/Caracas

Caracas e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira(04), às 19:00, no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela, pela primeira rodada da Libertadores. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, com narração de Artur Lucena e comentários de Lucas Gama e Rafael Assis, o link estará no final da matéria.


O Caracas conta muito com o fator casa na Libertadores, então, conseguir uma vitória nesta partida seria fundamental na sua campanha. Além disso, vencer o Atlético poderia ser um momento de chave virada na temporada depois de oito jogos sem vencer. O Galo também precisa reencontrar o caminho das vitórias e sabe que deixar pontos pelo caminho contra equipes mais fracas, mesmo fora de casa, pode ser muito prejudicial na Libertadores.


COMO VEM O CARACAS?


A equipe venezuelana vive péssimo momento, com oito jogos sem vitória(quatro empates e quatro derrotas). O time até começou bem o Campeonato Venezuelano, com duas vitórias seguidas, sobre La Guaira e Rayo Zuliano, ainda em fevereiro, mas, depois disso, não conseguiu mais ganhar, o que o levou ao 11º lugar no campeonato, que tem 14 equipes. O time não tem desfalques para o confronto contra o Galo.


COMO VEM O ATLÉTICO-MG?


O Atlético vai, apenas para o seu segundo jogo sob o comando de Gabriel Milito, que estreou, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, com empate com o Cruzeiro, por 2x2. Antes disso, o time era comandado por Luiz Felipe Scolari, que não conseguiu ter bons desempenhos em 2024 nos principais jogos, os clássicos contra América e Cruzeiro, os quais o time alvinegro não conseguiu vencer nenhum. Para a estreia na competição continental, Milito não contará com Rubens, Palacios e Edenilson, todos fora por lesão.


ESCALAÇÕES:


CARACAS: Wuilker Faríñez, Luis Casiani, Francisco La Mantía, Bianneider Tamayo e Renne Rivas; Bryant Ortega, Vicente Rodríguez e Anderson Contreras; Ender Echenique, Manuel Sulbarán e Emmanuel Moreno. Técnico: Leonardo González


ATLÉTICO-MG: Éverson, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Jemerson; Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia, Matías Zaracho, Guilherme Arana e Gustavo Scarpa; Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: John Ospina(COL)

  • Assistente 1: John León(COL)

  • Assistente 2: Miguel Roldán(COL)

  • Quarto Árbitro: Carlos Betancur(COL)

  • VAR: Nicolas Gallo(COL)

  • AVAR: David Rodríguez(COL)

  • Acessor de Árbitros: Candelario Andarcia(VEN)

  • Quality Manager: Wilson Lamoroux(COL)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Artur Lucena

Comentários: Rafael Assis e Lucas Gama


Outros meios:


TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page