google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Campeão e vice da Liga: River Plate e Talleres se enfrentam hoje (20) na Copa Argentina


Imagem: Site Libero (Argentina)


Nesta quinta-feira (20), tem um super confronto pela 2ª rodada da Copa Argentina! River Plate e Talleres, campeão e vice da Liga Argentina, se enfrentam no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, às 22h. A Copa Argentina tem uma particularidade: quem define os estádios das partidas é a AFA (Associação de Futebol Argentina) e o campeão garante vaga para a Conmebol Libertadores do ano seguinte. Esse jogão tem transmissão do Dimensão Esportiva, saiba mais no fim do post.


COMO VEM O RIVER PLATE?

O River conquistou no último fim de semana o seu 70º título argentino de sua história, vencendo o Estudiantes por 3 a 1, no Monumental de Núñez. A campanha do Millionario é arrasadora: foi o campeão com três rodadas de antecedência, somando 57 pontos e diferença de nove para o segundo colocado. Na Libertadores, passou na segunda colocação do Grupo D e irá enfrentar o Internacional nas oitavas de final (o que pode significar que o técnico Martín Demichelis pode poupar alguns de seus jogadores titulares).


COMO VEM O TALLERES?

O time de Córdoba tem a segunda melhor campanha da Liga Argentina, com 48 pontos conquistados por meio de 14 vitórias e seis empates. Inclusive, disputou o topo da tabela de classificação desde as primeiras rodadas e agora irá apenas concluir o cronograma para ficar na melhor colocação.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


RIVER PLATE: Armani; Herrera; González, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Palavecino, Aliendro e Nacho Fernández; Ezequiel Barco, De La Cruz e Lucas Beltrán (Miguel Borja). Técnico: Martín Demichelis.


TALLERES: Herrera; Benavídez, Catalán, Palacios e Portillo; Ortegoza, Villagra e Garro; Depietri, Diego Valoyes e Nahuel Bustos. Técnico: Javier Gandolfi.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Fernando Rapallini

  • Assistente 1: Juan Pablo Belatti

  • Assistente 2: Facundo Rodríguez

  • Quarto árbitro: Yamil Possi


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 21h30

Narração: Vlad Machado

Comentários: Nuno Junior e Thiago Henrique


*Transmissão também para: Facebook. Twitter, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

A Copa Argentina não tem transmissão para o Brasil.




18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page