google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

CAM x FLU: enquanto o Galo busca o G6, Tricolor deve poupar elenco pra final da Liberta


Foto: Bruno Sousa

Neste sábado (28), o Atlético-MG recebe o Fluminense na Arena MRV pela 30ª rodada do Brasileirão Série A. A partida começa às 21h e terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 20h30.


O Galo ainda busca entrar no grupo dos 6 primeiros do campeonato, enquanto o Tricolor pode poupar jogadores importantes do elenco, visando a final da Libertadores contra o Boca Juniors, no próximo sábado (04/11).



COMO VEM O ATLÉTICO MINEIRO?

O time treinado por Luiz Felipe Scolari pode aproveitar um Fluminense desfalcado, para conquistar uma vitória que seria chave no Brasileirão, em busca de uma vaga na próxima edição da Libertadores. Atualmente, o Galo ocupa a 7ª colocação e tem um ponto de desvantagem em relação ao Grêmio, que é o primeiro clube do G6.

O Atlético-MG se recuperou da derrota no clássico mineiro com uma vitória fora de casa por 2 a 1, sobre o vice-líder Red Bull Bragantino.



COMO VEM O FLUMINENSE?

É possível que Fernando Diniz poupe suas principais peças do elenco, visando o confronto com o Boca Juniors pela final da Libertadores no dia 4 de novembro. No duelo contra o Goiás, Felipe Melo deixou o campo no primeiro tempo com um problema muscular, enquanto Marcelo saiu no intervalo por precaução.

O Fluminense venceu o Esmeraldino por 5 a 3 em jogo animado e agora é oitavo colocado no campeonato, apenas um ponto atrás do Atlético-MG.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES*:


Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Arana; Otávio, Zaracho e Alan Franco; Pavon, Hulk e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Fluminense: Fábio; Guga, Marlon, David Braz e Diogo Barbosa; Martinelli, Alexsander e Lima; Leo Fernández, Lelê e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.



*As escalações oficiais são divulgadas até uma hora antes do início da partida.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)

  • Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA/SP)

  • Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

  • Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferriera do Amaral (FIFA/SP)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 20h30

Narração: Bruno Amoreli, direto da Arena MRV

Comentários: João Miguel e Gabriele Botário

Técnica: João Miguel



Link do YouTube:


Transmissão também em: Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo



OUTROS MEIOS:

PPV: Premiere

Comments


bottom of page