google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Buffalo Bills X Dallas Cowboys: Tudo o que você precisa saber sobre a partida de hoje!


Final de tarde do domingão terá muita disputa em mais uma semana de jogos da NFL, os Bills recebem os Cowboys em um confronto de muita disputa pelas lideranças das divisões da AFC Leste pela conferência Americana e da NFC Leste da conferência Nacional, o duelo terá início a partir das 18h25, horário de Brasília, você acompanha as emoções deste jogão a partir das 18h10 com transmissão do Dimensão Esportiva.



O que podemos esperar?

O duelo pode contar com inúmeros cenários, uma vez que ambas as equipes possuem ambas ataques eficientes, o peso que será colocado na balança será em função aos momentos defensivos para a equipe de Buffalo, já que vem dando muita brecha na endzone, o que pode ser uma boa brecha para as descidas do time de Dallas. Na última partida, vitória sobre os Chiefs de Mahomes e companhia pelo placar de 20 a 17 com menção a James Cook que fez 5 recepções e marcou 1 touchdown. Os Bills na AFC Leste ocupam a segunda posição com 7 vitórias e 6 derrotas e tentam encostar no líder Miami Dolphins para terem a vantagem de decidir em casa nos Playoffs.


Já os Cowboys vem embalados por uma sequência de 5 vitórias seguidas na competição e contando com uma ótima fase de Dak Prescott, que vem nas últimas partidas anotando em média mais de 2 touchdowns por partida, no último jogo frente aos Eagles, o quarterback marcou dois touchdowns contribuindo para a vitória por 33 a 13. Os Cowboys na NFC Leste vão muito bem, obrigado, o time de Dallas divide a liderança da Conferência nacional com os Eagles com 10 vitórias e 3 derrotas e querem manter a boa fase na competição.


Destaques da partida:


Bills:


Josh Allen: o quarterback tem números expressivos na temporada, são 3.447 jardas alcançadas, 25 touchdowns e 14 interceptações.


Stefon Digs: o Wide Receiver com muita eficiência nas campanhas, em 87 oportunidades, são 993 jardas conquistadas e 8 touchdowns conquistados.

•Terrel Bernard: O LB com 3.5 sacks por partida, 112 tackles e 3 interceptações na temporada.


Cowboys


Dak Prescott: O cara dos Cowboys, o quarterback é o principal pontuador da temporada na NFL, são incríveis 28 touchdowns na temporada regular, além de quebra conta com 6 interceptações e com 3,505 jardas percorridas.


Tony Pollard: Running-back com destaque por ser um dos principais nomes da liga, onde está no top-10 nas estatísticas como um dos principais responsáveis pelas tentativas das corridas dos cowboys com 196 tentativas, 796 jardas alcançadas e 5 touchdowns anotados.


CeeDee Lamb: principal recebedor dos cowboys com 1,253 jardas recebidas em 96 campanhas além de ter anotado 8 touchdowns, estando entre os principais nomes da liga.


Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


Bills:


Kaiir Elam (Questionável)

A.J Epenesa (Fora)

Leonard Floyd (Não relacionado)

Micah Hyde (Fora)

Taron Johnson (Não listado)

Dalton Kincaid (Não listado)

Dawson Knox (Não listado)

Von Miller (Não listado)

Justin Shorter (Questionável)


Cowboys:


Bryan Anger (Não especificado)

Brandin Cooks (Questionável)

Rico Dowdle (Não especificado)

Viliami Fehoko Jr (Não especificado)

Stephen Gilmore (Questionável)

Johnathan Hankins (Fora)

Malik Hooker (Questionável)

Demarcus Lawrence (Não especificado)

Jourdan Lewis (Não especificado)

Zack Martin (Não especificado)

Micah Parsons (Não especificado)

Tyron Smith (Não especificado)

Matt Waletzko (Questionável)

Jalen Tolbert (Questionável)


A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva, no Youtube, a partir das 18h10, horário de Brasília, e você poderá acompanhá-la no link abaixo:






Narração: Phablo Cesar

Comentários: Luís Martinelli e Renan Camargo.

Comments


bottom of page