google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bryce Young recebe conselhos de Tom Brady e gera boas impressões nos treinos

Escolhido pelo Carolina Panthers na primeira escolha geral do draft de 2023, Bryce Young vem trabalhando com a equipe e conquistando seu espaço pela titularidade.

Bryce Young nos treinos dos Panthers
Imagem: Reprodução/Carlotte Observer

Atualmente, o depth chart dos Panthers indica Andy Dalton como titular para a semana 1 da próxima temporada, contudo, Bryce Young vem mostrando empenho nos treinos e busca ser o titular na primeira partida. O calouro vem liderando os treinos em snaps e Frank Reich (HC) confirmou que Young treinará o máximo possível para estar alinhado under center na semana 1. Andy Dalton disse que sabe que seu papel é de um backup para os Panthers e que o foco é a evolução de Bryce Young. Dalton disse:


“Eu sei a realidade, que uma hora será o Bryce (o titular)”.

O veterano também pontuou que ficou impressionado com sua habilidade e inteligência nos lançamentos.


Por enquanto, os Panthers deixaram a posição de QB1 para a temporada em aberto. Andy Dalton, Bryce Young e Matt Corral são os três quarterbacks que disputam a vaga. A tendência é que Young assuma o posto o quanto antes.


Conversa com Tom Brady

Em um evento da marca Fanatics (vendedora oficial das jerseys da NFL), Tom Brady e Bryce Young puderam se conhecer e conversar sobre carreira na NFL.

Tom Brady conversando com Bryce Young
Imagem: Reprodução/WNCT.com
“Pude colher muitos frutos desta conversa”, disse Young. “Perguntei sobre sua carreira, sua mentalidade para seguir em diante. E para mim, que sou um jovem quarterback, eu quis saber coisas que ele gostaria de saber quando tinha a minha idade e coisas que ele sente que foram chave para o seu sucesso. Acho que isso não tem preço. Eu definitivamente aprendi muito. Poder falar com um dos maiores do esporte é uma grande honra e privilégio. Então fiquei muito grato por isso”.

O interesse de Bryce Young em conhecer o jogo e estar cada vez mais lapidado para ser um dos grandes, apesar de sua altura (piada desnecessária), é muito importante para um quarterback novato. Essa mentalidade vencedora sempre foi uma grande característica que se sobressaiu em Young, na NFL os resultados podem ser bastante positivos.


Commentaires


bottom of page