google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Brasileirão Feminino: Cabulosas e Meninas da Gávea vencem, Veja os resultados:


Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro E.C.

O Cruzeiro assumiu a 6ª posição da Série A1 do Brasileiro Feminino após derrotar o Real Ariquemes por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (21) no SESC Alterosas, na partida que abriu a 8ª rodada da competição. Com o triunfo, as Cabulosas chegaram aos 14 pontos. Já a equipe de Rondônia permanece na vice-lanterna, sem ponto algum.


A vitória do Cruzeiro começou a ser construída aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Isa Fernandes levantou na área para Vanessinha, que não perdoou. A equipe mineira continuou melhor e ampliou na etapa final. Aos 16 minutos Mari Pires cobrou falta e Ambrózio deixou o dela. O terceiro saiu aos 37 minutos com Carol Baiana, após receber passe em profundidade de Tipa.


O Cruzeiro volta a entrar em campo no dia 30 de abril no Parque São Jorge para medir forças com o Corinthians. Já o Real Ariquemes recebe o Avaí/Kindermann um dia antes no estádio Valerião.


Com gol de Sole Jaimes, Flamengo vence Bahia e assume liderança

Foto: Nayra Halm/ Staff Images.

O Flamengo assumiu a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino após derrotar o Bahia por 1 a 0, na tarde deste sábado (22) na Gávea, pela 8ª rodada da competição. Com este triunfo, as Meninas da Gávea chegaram aos 21 pontos, dois a mais do que o Corinthians, que visita o Internacional na próxima segunda-feira (24), com transmissão do Dimensão Esportiva.


Jogando em casa, o Rubro-Negro carioca chegou a marcar aos cinco minutos com Sole Jaimes. Porém, o lance foi anulado por causa de impedimento. Dois minutos depois a argentina voltou a marcar, mas em jogada que foi confirmada pelo juiz.


Na etapa final o Flamengo teve a oportunidade de ampliar o marcador. Mas Kaylaine Jr. cobrou pênalti para fora.


As Meninas da Gávea voltam a entrar em campo pela competição no próximo sábado (29), quando recebem o Real Brasília. No mesmo dia o Bahia (que ficou na 10ª posição da classificação após o revés) visita o Atlético-MG.



Informações da Agência Brasil (com adaptações)

2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page