google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Brasil X Panamá: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta madrugada na Copa Ouro!

O Snapdragon Stadium recebe o jogo que pode carimbar os 100% da Seleção Feminina na madrugada desta quarta (28) com cobertura total do DE!



Em jogo válido pela última rodada da Fase de Grupos da Copa Ouro Feminina, hoje tem Brasil X Panamá, nos primeiros 15 minutos desta quarta-feira (28), no Snapdragon Stadium, em San Diego, EUA. Este jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você. 


Com duas vitórias, contra Colômbia e Porto Rico, as meninas do Brasil já encaminharam a classificação para as quartas de final e estão em primeiro lugar no Grupo B. A vitória de hoje passa bem longe de ser cumprimento de tabela, mas sim para garantir os 100% de aproveitamento para encerrar melhor essa primeira fase. Já as panamenhas estão em uma sinuca de bico: Com duas derrotas para as mesmas seleções, ela precisa vencer o Brasil, mas não apenas isso, terá que torcer para que Colômbia e Porto Rico não empatem e que seu saldo de gols aumente para chegar em terceiro do grupo. 



COMO VEM O BRASIL?


Para o jogo de hoje, o técnico Arthur Elias espera contar com todas as titulares para esta disputa. Em entrevista ao Globo Esporte.com, Arthur se demonstrou feliz pelo desempenho das jogadoras nos primeiros jogos, e acrescentou que a missão é progredir ainda mais ao longo da competição, que é a primeira sob sua gestão na delegação.


COMO VEM O PANAMÁ?


Para o jogo de hoje, o técnico Ignácio Quintana também espera contar com todas as titulares para esta disputa, que é o primeiro jogo com o Brasil após a goleada de 4 a 0 na última Copa do Mundo em 2023. Até o fechamento desta preleção, não foram divulgadas informações sobre desfalques ou trocas.  



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


BRASIL: Luciana, Antônia, Lauren e Rafaelle; Adriana, Debinha, Duda Sampaio, Ary Borges e Yasmin; Bia Zaneratto e Gabi Nunes. Técnico: Arthur Elias.


PANAMÁ: Bailey, Jaén, Natis, Baltrip e Espinosa; Rangel, Quintero, Parris e Marta Cox; Mills e Tanner. Técnico: Ignácio Quintana.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitra: Myriam Marcotte (Canadá)

  • Assistente 1: Marie-Han Gagnon Chretien

  • Assistente 2: Melissa Snedden (Canadá)

  • 4ª Árbitra: Sandra Benitez (El Salvador)

  • VAR: Daneon Parchment (Jamaica)

  • AVAR: Ricardo Montero (Costa Rica)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Alessandra Sitta, Alícia Soares e Gabrielle Botário

Reportagens: Alê Silva


A Live começa às 23h55 no YouTube (Play abaixo), Facebook, X/Twitter, Twitch e Trovo.



Outros Meios:

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+.


Comments


bottom of page