google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Brasil x México: escalações, como vêm as equipes e onde assistir a partida nesta quarta-feira (06)

Seleção chega embalada em busca do título inédito na competição e para ir à grande final, precisa derrubar a forte adversária desta noite.



E nesta quarta-feira (6), tem Copa Ouro Feminina no som do Dimensão Esportiva! Às 21h, no Estádio Snapdragon, em San Diego, nos Estados Unidos, Brasil e México duelam pelas semifinais da competição.



COMO VEM AS EQUIPES?


A Canarinho vem invicta para as semifinais da competição: quatro jogos, quatro vitórias. O Brasil goleou a Argentina na fase anterior pelo placar de 5 a 1. Nos últimos três duelos com as mexicanas, três vitórias, pelos placares de 3 a 0, 6 a 0 e 4 a 0.


A seleção mexicana também vem respaldada, pelo fato de ter eliminado as donas da casa, os Estados Unidos. O México na fase anterior eliminou o Paraguai, vencendo por 3 a 2, e é dono da maior goleada da Copa Ouro Feminina: 8 a 0 em cima da República Dominicana.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


BRASIL: Luciana (Gabi Barbieri); Thaís Ferreira, Lauren e Rafaelle; Aline Gomes, Julia, Ary Borges e Bia Menezes; Bia Zaneratto, Geyse e Debinha. Técnico: Arthur Elias.


MÉXICO: Barreras; Ferral, Bernal, Karen Luna e Espinoza; Alexia Delgado, Karla Nieto e Hernández; Pelayo, Palacios e Ovalle. Técnico: Pedro López.



ONDE ASSISTIR?

Dimensão Esportiva


Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Alícia Soares, Alessandra Sitta, Gabrielle Botário e Lucas Assis.


Outros Meios:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

Comments


bottom of page