google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Brasil X Jamaica: tudo o que você precisa saber sobre esse amistoso feminino.

Segundo amistoso nesta Data FIFA entre as duas seleções.

Foto: Divulgação Instagram/Seleção Feminina de Futebol

Depois da goleada por 4 a 0 no último confronto, a Seleção Brasileira Feminina reencontra as rivais caribenhas nessa terça-feira (4), na Fonte Nova, em Salvador, para um amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos de Paris. Será o último jogo antes do técnico Arthur Elias divulgar a lista de convocadas para as Olimpíadas.

O jogo do último sábado teve o recorde de público em jogos femininos no Nordeste, mais de 30 mil espectadores prestigiaram a goleada, e, mais uma vez, as expectativas de público são altas, mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.


Como vem os times:


A Seleção Brasileira vem da vitória sobre a Jamaica, por 4 a 0, com dois gols da Rainha Marta, ao contrário do primeiro jogo contra a Jamaica, o técnico Arthur Elias não revelou a escalação definitiva, mas adiantou que deve fazer mudanças para testar mais jogadoras.


Já a Jamaica vem de 15 jogos sem vencer, o último triunfo foi contra o Panamá, por 1 a 0, em Julho do ano passado. Dessa forma, a equipe vem em busca da primeira vitória no ano.


Provável escalação:


Brasil: Natascha; Tarciane, Rafaelle e Thais; Adriana, Duda Santos, Brena e Yasmim; Debinha, Byanca Brasil e Gabi Nunes. Técnico: Arthur Elias.


Jamaica: Rebecca Spencer, Tiffany Cameron, Allyson Swaby, Chantelle Swaby e Deneisha Blackwood; Peyton McNamara, Atlanta Primus e Drew Spence; Trudi Carter, Kayla McKenna e Jody Brown. Técnico: Hubert Busby


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


Arbitragem:


  • Não foi divulgada ainda.


Transmissão:


TV Aberta: TV Brasil

TV Fechada: Sportv

Streaming: Youtube(Canal Goat)


Comments


bottom of page