google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Brasil x Estados Unidos: Tudo o que você precisa saber sobre a final da Copa Ouro

Em busca do primeiro título no torneio e sob o comando de Arthur Elias, Seleção Brasileira enfrenta a Heptacampeã do torneio, a Seleção Estadunidense.



Na noite deste domingo (10), ao Brasil enfrenta o Estados Unidos pela final da Copa Ouro Feminina. O estádio Snapdragon receberá a Seleção Brasileira como mandante do jogo.


A partida iniciará às 21h15 (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 20h45. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.

 

COMO VEM O BRASIL?


Invicto até o momento e com apenas 1 gol sofrido na competição, a Seleção Brasileira vem com entusiasmo para a grande final. Com 5 jogos realizados até agora, o Brasil tem a seguinte sequência: Brasil 1 x 0 Porto Rico, Brasil 1 x 0 Colômbia, Brasil 5 x 0 Panamá, Brasil 5 x 1 Argentina, Brasil 3 x 0 México.


A equipe de Arthur Elias vem confiante para o confronto e irá lutar pelo primeiro título na Copa Ouro.

 

COMO VEM O ESTADOS UNIDOS?


A equipe estadunidense não teve o mesmo cenário. Além de ter perdido no último jogo da fase de grupos para o México, ficou no empate por 2 a 2 na semifinal contra o Canadá – uma das seleções mais fortes e competentes no futebol feminino – a decisão foi para as penalidades máximas e os Estados Unidos levaram a melhor.


A sequência de 5 jogos foram: EUA 5 x 0 República Dominicana, Argentina 0 x 4 EUA, EUA 0 x 2 México, EUA 3 x 0 Colômbia, Canadá 2 x 2 EUA.

 

Prováveis escalações:


Brasil: Luciana; Antonia, Tarciane e Rafaelle; Yasmin, V. Yaya, Bia Menezes, G. Portilho; Adriana, Bia Zaneratto e Gabi Nunes.


Técnico: Arthur Elias.


Estados Unidos: Alyssa Naeher; Emily Fox, Naomi Girma, Tierna Davidson; Jenna Nighswonger, Lindsey Horan, Sam Coffey e Korbin Albert; Trinity Rodman, Alex Morgan e Jaedyn Shaw. 


Técnico: Twila Kilgore.

 

TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 20h45, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.


Narração: Murilo Augusto.

Comentários: Anderson Ribeiro, Eduardo Mancini, Gabrielle Botário e Susana Hernández.

Reportagem: Eduardo Mancini e Gabrielle Botário.


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

OUTROS MEIOS:

Streaming: Star+




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page