google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Brasil goleia, novamente, a seleção da Jamaica em amistoso feminino.

Brasil repete o placar pra cima das Reggae Girlz

Foto: Divulgação Instagram/Seleção Feminina de Futebol

Na noite dessa terça-feira (4) a Seleção Brasileira Feminina goleou, novamente, a Seleção Jamaicana, por 4 a 0, na Arena Fonte Nova. Esse confronto foi o último antes das Olimpíadas, então, o técnico Arthur Elias realizou vários testes visando a definição das convocadas para os Jogos de Paris, em Julho.


Primeiro Tempo:

O Brasil começou dominando a partida, criando boas chances de gol, porém quem abriu o placar foi a Jamaica, com Jody Brown, aos 4 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento.


Depois do susto as “guerreiras” foram com tudo para cima, aos 7 minutos, Gabi Portilho lança na segunda trave e Debinha aparece para abrir definitivamente o placar. A Jamaica também teve suas oportunidades e não fez um primeiro tempo ruim, mas não souberam aproveitar e foram zeradas para o intervalo.


Segundo Tempo:


A segunda etapa já foi mais movimentada, aos 64’, em cobrança de escanteio de Yasmim, Jhennifer aproveitou o rebote de Gabi Nunes e ampliou para 2 a 0 o placar.


A camisa 26 aparece novamente, aos 79’, Cristiane faz o pivô e ajeita para Jhennifer só chegar finalizando, fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Brasil. Para fechar com chave de ouro, no minuto 84, a Rainha Marta acerta uma linda cobrança de falta no canto direito da goleira Schneider e sacramenta a goleada por 4 a 0.


Por fim, os próximos compromissos da Seleção Brasileira já são nos Jogos Olímpicos, com a estreia no dia 25 de julho contra a Nigéria e, depois, contra o Japão, no dia 28, e a Espanha, no dia 31.


Коментарі


bottom of page