google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Brasil enfrenta o Canadá na semifinal da SheBelieves 2024!

Com Marta e Cristiane em campo, as meninas do Brasil encaram as canadenses neste sábado (06), às 16h30 (horário de Brasília). O DE vai transmitir todas as emoções deste jogão a partir das 16h00!


Reprodução/Internet


A Seleção Feminina não teve tempo de "sentir o luto" do vice-campeonato da Copa Ouro da modalidade e já tem torneio que vale taça. Neste sábado (06), as comandadas de Arthur Elias encaram o Canadá, pela semifinal da SheBelieves 2024, tradicional torneio de pré-temporada do futebol feminino. A partida acontece no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília) e o Dimensão Esportiva vai transmitir a narração ao vivo desse jogaço (maiores informações ainda neste post).


Quem vencer esse jogo, enfrenta as vencedoras de Estados Unidos x Japão, que se enfrentam mais cedo. A final é no dia 9 de abril, terça-feira.


RETROSPECTO:

Segundo o levantamento do portal oGol, especializado em estatísticas e históricos do mundo do futebol, Canadá e Brasil já se enfrentaram 30 vezes ao longo da história no futebol feminino, com a Canarinho levando pequena vantagem nos números gerais, mas levando a pior no recorte mais recente do embate: 3 vitórias do Canadá e 2 vitórias do Brasil.


COMO VEM O BRASIL?

A volante Luana, por conta de problemas pessoais, precisou ser cortada da convocação de Arthur Elias. Julia Bianchi acabou sendo chamada para preencher a vaga. Vale lembrar que a zagueira e capitã Rafaelle, lesionada, não poderá participar deste torneio.

Para a SB, além de parte do time vice-campeão da Copa Ouro, o Brasil conta com a experiência de Marta e Cristiane para buscar o título inédito da competição.


COMO VEM O CANADÁ?

Quinn, importante meio-campista do Canadá, e a meia-atacante Olivia Smith deixaram a disputa da SheBelieves Cup em virtude de lesões. Para seus respectivos lugares, a comissão técnica convocou Emma Regan e Marie-Yasmine Alidou.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


BRASIL: Lorena; Antônia, Lauren, Tarciane; Gabi Portilho, Angelina, Julia Bianchi (Yaya), Duda Sampaio, Tamires; Marta, Cristiane. Técnico: Arthur Elias.


Canadá: Sheridan; Rose, Gilles, Buchanan; Awujo, Fleming, Grosso, Scott; Beckie, Lacasse, Leon. Técnica: Beverly Priestman.


ARBITRAGEM:

*Até o fechamento deste post, não foi divulgada a equipe de arbitragem.


TRANSMISSÃO:

Dimensão das Minas


Início da transmissão: 16h00

Narração: Renata Villas Boas.

Comentários: André Vasconcelos, Anderson Moraes.

Reportagem: Gabrielle Botário.


Link:



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV

Streaming: Globoplay



Comments


bottom of page