google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Bragantino X Águilas Doradas: Tudo que você precisa saber sobre o jogo dessa terça-feira.

Em jogo válido pela 2° fase da Libertadores, o Bragantino recebe o Águilas Doradas em Bragança.


(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Nessa terça-feira (27) às 21:30, o Bragantino receberá o Águilas Doradas, em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid, pelo jogo de volta da segunda fase da pré-Libertadores, o primeiro confronto terminou em 0x0. E você pode acompanhar a narração em tempo desse duelo continental no canal do Dimensão Esportiva, no YouTube, a partir das 21:30. Confira a seguir todos os detalhes dos times para este jogo e sobre a nossa transmissão no final desta matéria.


PRIMEIRO CONFRONTO:

No primeiro jogo desse confronto, o jogo terminou em um empate, onde a equipe colombiana chegou a criar mais que o Bragantino, porém as bolas não passaram das mãos do Cleiton. Agora a equipe brasileira tem a chance de garantir a classificação no seu estádio e com sua torcida apoiando.



COMO VEM O BRAGANTINO?

A equipe do interior de São Paulo nos últimos 5 jogos, não perdeu, venceu 2 jogos, contra o Ituano e contra a Ponte Preta e empatou 3, contra o São Paulo, contra o São Bernardo e contra o próprio Águilas Doradas.


COMO VEM O ÁGUILAS?

A equipe colombiana está tentando recuperar sua temporada, com um péssimo inicio no campeonato colombiano, a equipe conseguiu vencer seu último jogo contra o Envingado, por 2x0, e dos últimos jogos, venceu o Millionarios, empatou duas vezes, uma contra o Bragantino e outra contra o La Equidad, porém perdeu para o Jaguares de Cordoba.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


BRAGANTINO: Lucão; Léo Realpe; Andrés Huratado; Léo Ortiz; Juninho Capixaba; Lucas Evangelista; Eric Ramires; Lincoln; Helinho; Eduardo Sasha; Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.


ÁGUILAS DORADAS: Conteras; Puerta; Cuenú; Moreno; Varela; Garavito; Felipe Pardo; Yeiler Góez; Celis; Caballero; Jorge Ramos. Técnico: César Farias.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Piero Maza (CHI).

  • Assistente 1: Cláudio Urrutia (CHI).

  • Assistente 2: Juan Serrano (CHI).

  • 4º árbitro: José Cabero (CHI).

  • VAR: Fernando Vejar (CHI).



ONDE ASSISTIR?

A narração da partida você pode acompanhar através do canal do YouTube do Dimensão Esportiva a partir de 21:30 (de Brasília).



Narração: Ivan Pignatari.

Comentários: Felipe Assis e Zé Pedro Freitas.

Reportagem: Rodrigo Seixas.


Outros Meios:

Streaming: Paramount+.

Comments


bottom of page