google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Braga x Benfica: Tudo o que você precisa saber sobre a partida de hoje.

O duelo decidirá novas posições, e o Benfica quer novamente a liderança.


Créditos a foto destaque: Sportkeeda


Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Português, Braga x Benfica se encontram para disputar forças diante ao confronto no Estádio Municipal de Braga, em Braga, Portugal. A partida iniciará às 17h30 (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.

 

COMO VEM O BRAGA?

A equipe do Braga vem com 29 pontos e 4ª colocação dentro da Liga Portuguesa, vindo de 4 vitórias e 1 empate dentro de 5 partidas. Será a chance de a equipe vencer de casa, junto à sua torcida e ultrapassar o adversário, que tem 1 ponto de diferença.


O time terá tranquilidade em focar na liga nacional, já que não tem acesso na Liga dos Campeões na próxima fase, mas terá chance de enfrentar o Benfica novamente pela Europa League.

 

 

COMO VEM O BENFICA?

Seguido de alguns empates e tropeços da equipe, o Benfica vem buscar nesta partida vitória para continuar nas melhores posições, e caso o Porto e Sporting tenham derrota, a equipe pode chegar novamente à liderança da liga nacional.


A equipe de Roger Schmidt também não passou para a Champions League, mas terá chance da Europa League por ter ficado em 3ª posição na fase de grupos.

 

Prováveis escalações:


Braga: Matheus; Victor Gómez, José Fontes, Serdar; Borja, João Moutinho, Zalazar, Álvaro Djaló; Ricardo Horta, Bruma e Banza. Técnico: Artur Jorge.


Benfica: Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi; Morato; João Neves, Kökçu, Di Maria; Rafa, João Mário e Arthur Cabral. Técnico: Roger Schmidt.

 

*As escalações oficiais são divulgadas até 1 hora antes da partida.

 

ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Luís Godinho;

  • Árbitro assistente 1: Rui Teixeira;

  • Árbitro assistente 2: Pedro Mota;

  • Quatro árbitro: Gustavo Correia;

  • VAR: Artur Soares Dias;

  • AVAR: Paulo Soares;

  • Delegado 1: Helena Reivas;

  • Delegado 2: Rui Manhoso;

  • Observador: António Costa.

 

TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 17h15, através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.


Narração: Renata Villas Boas.

Comentários: João Bosco Neto e Yan Vittor.

Técnica: João Bosco Neto.


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streamings: ESPN.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page